Fique Técnicas Up Paddle

Fique Técnicas Up Paddle


Com origens como um esporte oceano, remo stand-up encontrou o seu caminho para as vias navegáveis ​​interiores da América. Eventos competitivos em mares, rios e lagos a cada ano atrair novos entusiastas para aderir a este baixo impacto, esporte de alta aptidão. Instrumental como cross-training para esportes como natação e snowboard, e valiosa como a reabilitação de uma variedade de lesões, as técnicas de remo do esporte são aprendidas e domina com a prática.

Encontrar o seu Balanço

Encontre o seu equilíbrio em uma posição ajoelhada, segurando os lados do tabuleiro com as mãos. Sua pá, se colocado em toda a linha para o lado e agarrou sob um lado, irá funcionar como um estabilizador para ajudar a equilibrar-lo como você se levantar. Encontre o seu centro de gravidade no quadro e subir lentamente para uma posição ereta com os pés na largura dos ombros. Descanse sua lâmina pá levemente na água para ajudar a manter a estabilidade. Se você perder o equilíbrio, caindo de joelhos e usando a raquete como um estabilizador pode impedi-lo de cair na água.

Stance

Para a posição mais comum, os pés devem estar diretamente abaixo de seus quadris cerca na largura dos ombros. Flexione os joelhos até que você não pode ver seus pés, mantendo a cabeça alinhada com seus pés. Técnicas para a construção de equilíbrio nesta posição incluem flexão e endireitando seus tornozelos e joelhos, executando pequenas, para cima e para baixo salta na placa, e balançando o lado da placa para o lado, flexionando uma perna e estendendo a outra.

A posição desconcertada é uma técnica utilizada para estabilizar a frente e ré movimento da placa quando em ondas agitadas ou corredeiras. Deslize um pé atrás de você e centralizar o peso entre os dois pés. Pratique mudando seus pés a partir da postura básica para uma posição escalonada vai ajudar a melhorar o seu equilíbrio.

Técnica acariciando

Para executar o curso para a frente básica, coloque o seu remo perto do nariz do conselho e puxar uma linha reta passado onde você está parado. Mantendo o eixo de sua raquete mais vertical possível, empurrando o T-grip com o braço superior ao puxar com o braço inferior e quadril do lado da raquete. Torcer o T-aperto ligeiramente no fim do curso de água para libertar a partir da lâmina e recuperar a lâmina de baixo sobre a água para a máxima eficiência e estabilidade. Olhe na direção que você está remando - não para a água - para aumentar significativamente o seu equilíbrio. Para parar a bordo & rsquo; é o movimento de avanço, inserir a lâmina, mesmo com os pés e empurre a lâmina na direção do nariz do conselho.

Voltando

Faça um arco varrendo com a raquete do nariz de sua placa para a cauda em uma ampla C-forma. O nariz do conselho vai virar na direção oposta. A inversa C-acidente vascular cerebral, a partir da cauda para o nariz, vai virar a placa na direção de sua raquete. Aumentar a nitidez de qualquer mudança de direcção, assumindo uma posição desconcertada. A perna de trás vai empurrar a traseira da placa na direção oposta do nariz está se transformando, enquanto a perna da frente vai puxar a placa em sua direção.