Feira Monumentos do mundo

Feira Monumentos do mundo


Feiras do mundo ou exposições (exposições para o short) são celebrações de grande escala hospedados por cidades de introduzir a cultura eo sabor da sua área para os visitantes. Desde a primeira feira do mundo foi realizada em Londres em 1851, cidades-sede ou nações têm usado feiras do mundo a introduzir novas invenções e construir monumentos para mostrar os temas de suas exposições. O corpo diretivo sobre feiras do mundo é conhecido como o Bureau Internacional de Exposições (BIE), que foi formada em 1928 por 31 países para sancionar expos mundo oficialmente reconhecidos. Descubra alguns dos monumentos mais famosos do passado Fairs do mundo.

Torre Eiffel

Construído para a Exposição Universal de 1889 em Paris, France por Gustave Eiffel, a Torre Eiffel levou mais de dois anos para ser concluído. O tema da Feira de 1889 Francês Mundial foi uma celebração do 100º aniversário da Revolução Francesa. Na época em que foi construída, a torre Eiffel ultrapassou o monumento de Washington para se tornar a torre mais alta do mundo. Seguindo a Feira Mundial, as antenas foram adicionados ao topo da Torre Eiffel estendendo a sua altura de 324 metros e permitindo que ele seja um forte telecomunicações e farol de rádio, bem como um importante posto militar de rádio ao longo dos anos. Os visitantes podem comprar bilhetes para subir até o topo para uma vista panorâmica de Paris. Tal como muitos como 7 milhões de pessoas visitam a Torre Eiffel a cada ano.

Space Needle

O Seattle Space Needle é um dos monumentos mais ilustres de feiras do mundo já construídos, estando na 605 pés e localizado ao norte do centro de Seattle Center. Seattle usou a corrida espacial entre os Estados Unidos ea União Soviética como o tema da Feira do the1962 Seattle Mundial. Com a concorrência feroz para orbitar e pousar na Lua no início de 1960 e cidades que lutam para as empresas industriais incipiente aeroespaciais, Seattle destacou-se com o seu visionário monumento Space Needle. Mais de 9 milhões de pessoas visitaram a capital do noroeste em 1962, onde encontraram exposições futuristas e um novo monotrilho liderando o caminho para a torre. Os visitantes podem comprar um bilhete (crianças com menos de 4 anos de idade são gratuitas) para montar o elevador até o deck de observação no topo para vistas de grande ângulo da cidade. Existem fontes, restaurantes, lojas e teatros nas proximidades.

Louisiana Purchase Monument

Para feira 1904 do mundo em St. Louis, Missouri, a cidade comemorou o 100º aniversário da compra de Louisiana, apropriadamente, em St. Louis, porque no momento da compra, a cidade fazia parte da terra que foi incluído no tratado. Mais de 20 milhões de pessoas participaram do evento de seis meses, recebidos na sua entrada na praça do monumento EL Masqueray concebido. A escultura ficou mais de 100 pés de altura e foi coroado por uma figura no topo de pé sobre um globo terrestre sustentado por quatro estátuas menores que representam as quatro direções da terra de norte, sul, leste e oeste. A figura foi nomeado Paz para simbolizar o desejo da Feira para a paz no mundo.

Crystal Palace

Londres sediou a primeira Feira Mundial em 1851 e construiu o famoso Crystal Palace para o evento. O tema da Expo 1851 foi "A Grande Exposição de 1851", como era o objetivo da Grã-Bretanha para mostrar suas proezas industrial e sofisticação em um cenário mundial. Desenhado por Sir Joseph Paxton, a grande Crystal Palace foi construído a partir de estruturas de ferro e 1 milhão de pés de vidro. Ele abrigou mais de 13.000 exposições e acomodados mais de 6 milhões de visitantes para a exposição que veio para ver novas invenções, como o tear mecânico, ferramentas, utensílios de cozinha e uma máquina de envelope. Originalmente construído em Hyde Park, em Londres, foi movido e reconstruído em Sydenham Hill, no sul de Londres para abrigar eventos esportivos. Um incêndio destruiu Crystal Palace em 30 de novembro de 1936.