Fazer bolas de futebol

Fazer bolas de futebol

Painéis

Bolas de futebol são chamados de "as peles" por uma razão. As primeiras bolas de futebol eram feitas de uma bexiga de porco, que foi explodido e coberto com pele de porco. Hoje em dia, as bolas de futebol ainda conter uma ampola interior, embora feito de borracha e uma camada exterior. O material mais utilizado é o couro ou pele de vaca, que é dado um grão de seixos.

Se couro é utilizado, ele é primeiro bronzeada. Em seguida, a pele é cortada em painéis por meio de uma máquina de corte de matriz. Quatro painéis são utilizados para cada um de futebol, e essas quatro painéis são cortadas todas ao mesmo tempo, para assegurar a uniformidade. Os painéis são de forma oval, com um ponto sem corte em cada extremidade.

Os painéis são separados em quatro, e enviou um de cada vez através de uma máquina skiving. A máquina molda cada painel com uma espessura e peso específico.

Costura

Agora que os painéis são todos exactamente iguais, um forro é cosido à parte interna de cada uma delas. A costura é feita por uma máquina de costura industrial-grade. O revestimento é composto por um material sintético, que é feito de três camadas. Estas três camadas são cross-colocados e fundidos. Uma vez que o revestimento é ligado ao painel, o forro funciona para evitar que o painel de extensão de forma quando o futebol está a ser utilizado.

Após os painéis são ligados ao forro, uma face é aplicada aos painéis que têm os furos para os cordões e os furos para a agulha de enchimento. Em seguida, os orifícios são perfurados. Novamente, uma máquina aplica o revestimento e perfura os orifícios.

Em seguida, os quatro painéis são cosidos em conjunto, de dentro para fora, por uma máquina de costura. A única parte não costurado é a área onde os buracos são para lacing. Este é o lugar onde a bexiga será inserida posteriormente. A máquina usa um ponto de bloqueio hot-cera, o que faz as costuras extremamente forte. Então, o futebol está ligado lado certo.

Bexiga

Agora, a bexiga é inserido no futebol, através da zona do laço. A bolsa é feita de duas camadas de borracha butílica. Em seguida, a bola é atado firmemente. Finalmente, a bexiga é inflada até uma pressão de entre 12,5 e 13,5 lbs. Não pode haver mais ou menos que estes valores.

O último passo é a verificação da qualidade e branding. As bolas são verificados para garantir que cumprem os regulamentos de peso e tamanho. Depois, eles são marcados com informações do fabricante.