Fatos Sobre Spaghetti

Fatos Sobre Spaghetti


Embora espaguete é conhecido internacionalmente como um clássico italiano, as suas origens, na verdade, pode ser rastreada todo o caminho de volta para o Extremo Oriente. Diz a lenda que o mercador veneziano Marco Polo descobriu a base de espaguete (trigo ou farinha de arroz macarrão) durante uma viagem à China no final do século 13 (cerca de 1295). Depois que ele trouxe a idéia para o prato à base de macarrão de volta à sua terra natal, o resto é história.

Farinha

Em terra da alimentação de Itália, a maioria dos tipos de prato são produzidos com farinha de sêmola, que é derivada a partir de trigo duro. Além da farinha de sêmola, a massa pode também ser feita usando trigo e farinhas brancas.

Introdução nos Estados Unidos

Embora possa parecer como espaguete tem sido em torno de sempre, o prato foi apenas comum nos Estados Unidos desde a primeira metade do século 20, por volta da década de 1920, quando o país recebeu muitos imigrantes de toda a Itália, especialmente na região sul como Sicília.

Armazenamento

Se você comprar spaghetti que é cru de um supermercado, é melhor colocá-lo dentro de um recipiente que é hermético. A área escura é melhor, como um armário de cozinha. Se o espaguete é pré-cozinhados, coloque-o dentro de um recipiente similar, mas sem nenhum máxima superior a quatro dias.

Preparação

O espaguete é altamente diversificada, com bem mais de 100 variedades de existência. A massa é freqüentemente associada com tomate ou molho marinara. Outros molhos que incluem melhores spaghetti carbonara, Bolognese (que é baseada em carne, geralmente com carne, frango ou carne de porco) e cremosa Alfredo. Ervas também são uma grande parte de espaguete que servem, sobretudo salsa, manjericão e alecrim. Nos Estados Unidos, o espaguete é frequentemente combinada com almôndegas e pão de alho.

"Al Dente"

"Al dente" é um termo italiano que descreve massas, incluindo espaguete, que está preparado para ser firme, mas não duro. A definição exacta da frase é "ao dente." Al dente é evitar cozinhar espaguete que tem uma textura excessivamente suave, em borracha ou encharcado. Com este tipo de preparação de massas, o objetivo é certificar-se o centro da massa é sutilmente resistente.