Fatos Sobre o treinamento em altitude

Formação Altitude desenvolveu uma espécie de misticismo em torno dele. A idéia de que um ser humano normal é transformável em um atleta super-humano através de treinamento em altitude é irresistivelmente atraente. Na realidade, o treinamento em altitude provou benéfico para a aptidão atlética e agora se tornou um aspecto padrão de treinamento para muitos atletas olímpicos.

Mais Sobre o Treinamento de Altitude

Treinamento em altitude tornou-se proeminente no mundo de atletismo depois dos Jogos Olímpicos da Cidade do México 1968. Nesses jogos, o mundo experimentou os benefícios da altitude como os atletas que treinaram em altas altitudes geralmente atletas fora pré-formadas que treinaram contrário. Como resultado, a formação em altitude rapidamente se tornou uma prática padrão. No entanto, de acordo com a BBC Sport, ainda não foi estabelecida a abordagem recomendada para a melhor forma de treinar em altitude. Para não mencionar, treinamento em altitude é muitas vezes repleta de problemas de logística e grandes despesas.

Benefícios da Altitude Exposição

Formação em altitudes onde o oxigênio é escasso força o corpo a ajustar, aumentando a sua produção de glóbulos vermelhos. Os glóbulos vermelhos transportam oxigênio para os músculos para mantê-los funcionando de forma eficiente. Em suma, mais glóbulos vermelhos ao nível do mar fará com que os músculos trabalham de forma mais eficiente e facilmente do que músculos com uma menor oferta de oxigênio. Como resultado, os atletas supercharged de oxigênio realizar a sua concorrência.

Problemas com Altitude Exposição

Aclimatação a altas altitudes não é um procedimento simples. Na verdade, muitas vezes é feito com uma grande quantidade de problemas que podem anular os benefícios do treinamento de altitude. Formação em altitudes de mais de 16.400 pés, por exemplo, faz o corpo literalmente consumir os músculos para evitar a perda de oxigênio e fornecem energia; por conseguinte, no extremo altitudes, a perda de peso é inevitável. Além disso, a altitude doença pode rapidamente acabar com uma viagem de treinamento porque provoca uma perda de apetite, diminuição na capacidade do corpo para reparar os músculos e torna a respiração desconfortável. Além disso, a exposição a altitude pode prejudicar severamente o sistema imunitário, levando a um risco aumentado de infecção e doença. Mais importante ainda, o corpo é incapaz de treinamento na mesma intensidade em altitude, pois é ao nível do mar. Como resultado, o desempenho do atleta pode realmente enfraquecer após a exposição altitude.

Tecnicas treinamento em altitude

Atualmente, existem três técnicas de treinamento em altitude elevada: vivo - trem de alta, ao vivo baixo - trem de alta, e viver de alta - treinar baixo. Viva alta - trem de alta envolve a exposição máxima a altitude. Este tipo de treinamento é considerado treinamento em altitude tradicional. De acordo com o Sport BBC, os resultados deste tipo de treinamento são mistas, com alguns atletas beneficiando grandemente e outros sofrendo. Vivo baixo - baixo trem envolve o atleta vive em uma altitude normal e realizando todos os seus regimes de treinamento em altitude elevada. "Altitude.org" sugere que descansar com níveis normais de oxigênio ajuda os músculos para reparar entre regimes de treinamento, o que aumenta a sua força. Vivo alto - baixo trem é considerado atualmente a melhor técnica de treinamento. Viver em altitude permite que o corpo se adaptar ao fornecimento de oxigênio finas, enquanto a formação em níveis normais de oxigênio permite que o atleta para treinar com intensidade máxima. De acordo com a "Sportsci.org," este tipo de treinamento em altitude fornece os benefícios de altitude, evitando aspectos negativos.