Fatos Sobre Nozes

Fatos Sobre Nozes


As nozes são um tipo popular de porca frequentemente utilizados em saladas, biscoitos e outros produtos assados. As nozes são uma das fontes mais antigas de alimento a ser obtido a partir de uma árvore, e cada parte da noz é utilizado em várias formas. Persia é muitas vezes creditado com a origem de nozes; nos tempos antigos, as porcas foram reservados para a realeza. Vestígios arqueológicos de nozes foram encontradas na Turquia, Suíça, Itália e norte do Iraque.

História

Os gregos antigos usavam a noz para fins medicinais, e como uma tintura para cabelo e pano. Em tempos posteriores, as nozes eram altamente valorizados na Europa. A noz preta - nativo da América do Norte - foi comido por povos indígenas e foi acreditado para oferecer benefícios de saúde. A Califórnia produz a principal fonte de nozes para os Estados Unidos a partir de 2011. O Golden Stare produz dois terços do abastecimento de noz do mundo.

Anatomia

A noz é composta de semente, a casca e as cascas. A semente é o fruto, a parte comestível da noz. A concha é constituída por duas metades castanhos selados juntos. A casca é uma pele macia, verde que cobre a shell.

Valor Nutricional

As nozes são uma excelente fonte de ácidos graxos Omega3, vitamina E, tiamina, niacina e ribofavin. As nozes são uma fonte de fósforo, zinco, cobre, ferro, manganês e magnésio. As nozes contêm ácido fólico e vestígios de iodo. As nozes são ricos em calorias, mas pobre em sódio e colesterol.

Benefícios Para A Saúde

Consumo de nozes reduz o colesterol e melhora a função do sistema cardiovascular. As nozes também têm o propósito de ajudar o eczema, asma e artrite reumatóide. As nozes contêm um composto conhecido como ácido elágico; ácido elágico reforça o sistema imunitário e pode ter propriedades anti-cancerosas.