Fatos Sobre Endurance Muscular

Fatos Sobre Endurance Muscular


Você já reparou jovens mães levando bebês sem mostrar sinais de cansaço, enquanto um macho muscular lustre pode queixar-se de que seu braço vai "cair" depois de apenas alguns minutos? Resistindo fadiga ao segurar uma posição ou carregando algo por um longo período de tempo é a resistência muscular em ação. A resistência muscular permite que as pessoas de desfrutar de atividades de lazer, sem cansaço e aumento sucesso em atividades esportivas.

Os fatos

Há quatro tipos básicos de resistência muscular - aeróbio, anaeróbio, velocidade e força - que estão directamente relacionados com os sistemas de energia do corpo. Cada um desses sistemas de energia fornece o combustível para um determinado período de tempo e para tipos específicos de atividade muscular. Compreender e usar esses sistemas de combustível é a chave para melhorar a resistência muscular.

Endurance muscular aeróbico

Meios aeróbios "com oxigênio" e ao realizar a atividade aeróbica, o corpo necessita de muito oxigênio. O sistema de energia aeróbica é o sistema de energia mais versátil e fornece energia para os músculos trabalhando longos períodos de tempo como em corridas de maratona ou uma tarde de esqui cross-country. O treinamento aeróbico invoca alterações celulares que melhoram a eficiência do organismo em utilizar macronutrientes, especificamente ácidos graxos, permitindo que o corpo a usar as gorduras mais disponíveis para a energia.

Resistência Muscular Anaeróbia

Anaeróbico significa "sem oxigênio". Quando as pessoas pensam sobre a resistência muscular, eles refletem sobre a sensação de queimação que sentir como os músculos se aproximar exaustão. O ponto em que a falha muscular ocorre é conhecido como o limiar anaeróbio. A combinação de força e resistência resulta em resistência muscular anaeróbica - a capacidade de executar muitas repetições contra uma menor do que a máxima resistência durante um período prolongado de tempo.

Velocidade Endurance

Também se refere à resistência anaeróbica como alático, resistência a velocidade é quando o corpo produz energia para cerca de cinco a 12 segundos de saída máxima, utilizando combustível previamente armazenado no interior do músculo para uma explosão imediata de energia. Saltar para desviar de um carro que se aproxima, ou a explosão de velocidade necessária para agarrar e puxar uma criança curiosa longe do perigo são exemplos do sistema de velocidade no trabalho.

Resistência de força

Resistência de força refere-se à capacidade de um atleta para manter a qualidade das contrações musculares e força gerada. Um exemplo pode ser um alpinista que exigiria resistência de força em seus braços e ombros. Com cada impulso, a força gerada deve ser suficiente para puxar o peso de corpo inteiro-se mais alguns metros. Exemplos de atividades que auxiliam no desenvolvimento de resistência de força são musculação, treinamento em circuito e morro correndo.

Aumentar sua resistência

Treinamento para melhorar aeróbio, anaeróbio e resistência de força deve se concentrar em expor repetidamente os músculos para exercícios de alta intensidade sustentada durante um período de tempo para produzir níveis elevados de ácido láctico. Utilize um programa de treinamento de intervalo - de 30 a 60 segundos de atividade de resistência usando um peso que é desafiador, mas que você pode lidar com a boa forma durante todo o set, seguido por 30 segundos de descanso.

Aumentar a resistência aeróbica andando ou correndo em um ritmo confortável para 04:57 minutos, seguido de um "resto" período de um ou dois minutos. Descanse completamente ou a pé (se você estivesse rodando). Continuar realizando intervalos de 10 a 20 minutos, aumentando os intervalos até que você pode correr ou caminhar vários quilômetros sem descanso.

Aviso

Sempre consulte seu médico antes de iniciar qualquer novo programa de fitness.