Fatos Sobre Copper Encontrado em Montana

Fatos Sobre Copper Encontrado em Montana


Butte e Daly são dois nomes que não podem ser separados a partir de uma conversa sobre cobre em Montana. Marcus Daly era um imigrante irlandês que descobriu uma forma pura de metal no final do século 19. Butte, que era conhecido como o "monte o mais rico na terra", se tornou o maior local de produção de cobre do mundo. A história da mineração de cobre neste estado é aquele que começou com um boom e terminou com a destruição e abandono.

Antes Daly

Cobre de Montana foi descoberto antes de Marcus Daly entrou na indústria. No entanto, o metal que foi encontrado não era pura e os garimpeiros que sabia que existia não temos a tecnologia para fundi-la. A descoberta de cobre era incidental à mineração de ouro e prata, que começou em meados de 1800. Depois de esgotados os recursos garimpeiros de ouro e prata que estavam perto da superfície, eles cavaram mais fundo e encontrou cobre nas veias entre outros depósitos minerais.

Problemas cedo Copper

Quando foi descoberto, não havia uma grande demanda por cobre. Seus lucros não eram comparáveis ​​ao de ouro e prata, e lidar com cobre envolveu uma série de dificuldades. Para começar, depósitos de cobre eram mais profundas do que as de ouro e prata, exigindo mineiros qualificados, que eram escassos. Sem a tecnologia para processar o metal, as primeiras extracções teve de ser enviado para Baltimore ou Gales, que foi caro. Além disso, já havia minas de cobre em Michigan, que dominaram o mercado.

Indústria cresce Copper

Daly descobriu cobre puro e atraiu investidores em vez de explorar a Revolução Industrial, que criou novos usos para o cobre. Foi descoberto que o fio feito de metal pode transmitir som e electricidade. Isto resultou nas indústrias eléctricos e telefónicos em expansão dependem fortemente do cobre extraído de Montana.

Butte, um local que começou como uma coleção de campos de mineração, convertido em uma cidade cujas riquezas foram fortemente baseada na mineração de cobre.

Sucesso continuou até o início do século 20. A Primeira Guerra Mundial impulsionou a indústria de cobre de Montana porque balas continha cobre e um monte de que veio de Butte.

Declínio de cobre

Originalmente, a mineração de cobre foi um esforço subterrâneo. No entanto, na década de 1950 Anaconda Mining Company, líder na produção, mudou sua tática e começou a mineração a céu. A mudança levou a efeitos devastadores, incluindo a contaminação dos rios e do lençol freático e da destruição de terras e casas dos mineiros.

A busca para o cobre era tão prejudicial que a área ao redor Butte foi designado como US'.s o maior site de Superfund, que é um terreno baldio perigosos.