Fatos Sobre Brunswick Town, Carolina do Norte

Brunswick Town, uma vez que uma cidade portuária no rio Cape Fear, é considerada uma das cidades-fantasma da Carolina do Norte, conhecido por seu significado histórico longo e restos estruturais de uma época anterior. Ele oferece aos visitantes uma experiência cultural interessante.

História

Fundada em 1726, Brunswick cidade foi descoberta pelo filho de um governador de Carolina do Sul. Seu nome é uma homenagem ao então rei da Inglaterra, George I, que tinha sido um nativo de Brunswick, Alemanha. Carolina do Norte já foi uma colônia da Inglaterra.

Significado

A cidade de Brunswick cidade tornou-se parte integrante da política do dia. Sua tribunal acolheu a montagem colonial e as portas foram frequentemente manipulação campo, alcatrão e aguarrás.

Cultura

Os visitantes da Cidade Brunswick são capazes de ver ruínas da Igreja de St. Philip Anglicana, que foi construído em 1754, e Russellborough, a casa de um capitão de mar e base para governadores anteriores. Trilhas para caminhadas e visitas guiadas oferecem a oportunidade de explorar Fort Anderson e outros fundamentos expostos.

Birding

Brunswick cidade é popular entre os entusiastas birding para sua população de espécies raras e locais. Na histórica North Carolina Birding Trail, pode-se ver águias, toutinegras, buntings pintadas e muitos tipos de pardais.

Fato Engraçado

Brunswick Cidade fica a sua imagem "cidade fantasma", pois veio de volta após uma experiência desastrosa em 1779, quando as tropas britânicas queimaram a cidade para o chão na Guerra Revolucionária. Ele nunca foi reconstruída e pelas início de 1800, foi principalmente abandonada. Hoje, é uma próspera comunidade de residentes e visitantes (e talvez alguns fantasmas).