Fatos profissionais de golfe

Fatos profissionais de golfe


Para a maioria dos jogadores, o golfe é um passatempo para as férias, noites dias de folga ou de verão. No entanto, para alguns jogadores, o golfe é a forma como eles ganham a vida. Golfe profissional vem em muitas formas, e jogadores de todo o mundo competem sob o título de organizações pró golfe para prêmios em dinheiro e oportunidades de patrocínio.

História

O mais antigo de golfe profissional remonta à invenção do jogo moderno, na Escócia, em 1700. De acordo com GolfLink, com, os primeiros profissionais geralmente conhecidas eram a família Robertson no Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews, na Escócia, em torno de 1840 Nos Estados Unidos, profissional de golfe começou com o torneio US Open em 1895 Realizada em Newport , RI, o torneio reuniu um campo de nove golfistas profissionais e um amador. Golfe profissional continuou a crescer em termos de participantes e popularidade, ganhando aceitação como um grande esporte profissional em 1920.

Renda

Um jogador de golfe profissional é qualquer um que faz o dinheiro de jogar o esporte. Para a maioria de nível superior golfistas profissionais, a grande maioria dessa receita vem de patrocinadores. Um patrocinador pode pagar um jogador a usar seus produtos ou usar seu logotipo ou insígnia alheios ao competir, ou pode oferecer ao jogador uma oportunidade paga para aparecer em anúncios impressos, rádio e televisão. Para muitos golfistas profissionais de nível superior, o prêmio em dinheiro que ganham de ganhar ou colocando alta em um torneio representa apenas uma pequena percentagem do seu rendimento anual.

Television começou a cobrir profissional de golfe em 1950, e as receitas de TV é uma importante fonte de renda hoje para ambos os passeios de ouro pro dos homens e das mulheres.

Organizações

Organizações de golfe profissionais existem em todo o mundo e torneios de sanção e cursos dentro de sua área de atuação. Duas das associações de golfe pro mais conhecidos e ativos são grandes Associação Golfistas Profissionais da Grã-Bretanha e da Associação de Golfistas Profissionais da América. Estas organizações servir as necessidades dos golfistas em torneios profissionais, bem como professores de golfe profissional.

Sexo

Golfe profissional foi sempre separados por sexo, com torneios e prêmios separados para homens e mulheres. Para servir os golfistas profissionais do sexo feminino, um número de Ladies Professional Golf Associações têm vindo a ser - nos Estados Unidos, o LPGA foi fundada em 1950 organizações LPGA executar as mesmas funções que as instituições PGA. Tal como acontece com o golfe profissional masculino, as mulheres de alto nível os jogadores competem por prêmios em torneios de milhões de dólares e dólares de patrocínios.

Tours e Torneios

Uma das principais funções das associações de golfe profissional que se concentram em um torneio é organizar os principais torneios e passeios. Excursões de golfe profissionais consistem em vários torneios que permitem que seus vencedores para entrar em um torneio campeonato com maior reconhecimento e maior prêmio em dinheiro. Torneios de golfe profissionais incluem eventos tanto de homens e mulheres, bem como idosos torneios e pro-am, onde golfistas profissionais emparelhar com amadores - muitas vezes em prol de uma causa beneficente.

Ambos os homens e mulheres de PGA Tours realizar quatro principais torneios por ano. Para os homens, os acontecimentos "Grand Slam" são os mestres, o US Open, British Open e PGA Championship, Os eventos de Grand Slam para as mulheres são o Kraft Nabisco Championship, o Campeonato LPGA, British Open, Feminina e os EUA da Mulher Abrir.