Fatos históricos sobre Four Corners em Utah

Fatos históricos sobre Four Corners em Utah


Four Corners é uma atração turística situada no único lugar nos Estados Unidos onde as fronteiras de quatro estados se cruzam em um único local. Esses estados são Arizona, Novo México, Colorado e Utah. A área circundante é interessante do ponto de vista geográfico, histórico e cultural. O monumento é em uma área remota e é gerido pela Nação Navajo local.

História do Monumento Four Corners



O disco de bronze no local hoje foi instalado em 1992.


O site foi originalmente marcado em 1912, logo após os inspectores governo determinou as fronteiras exatas dos quatro estados. Foi só em 1992 que o disco de bronze envolto em granito que vemos hoje foi colocado no local. Atividades em e ao redor do local incluem passeios e caminhadas. À medida que o monumento está situado em terra indígena americana, visitá-lo também lhe dará a oportunidade de aprender mais sobre o antigo e atuais culturas indígenas.

Geological Time Line



Um panorama das formações rochosas em Monument Valley.


Monument Valley é uma antiga repositório de muitas maravilhas de pedra natural. Formações de terra famosas, como as três irmãs, Os Mittens eo Totem Pole foram esculpidas no arenito pela erosão do vento. Desfiladeiros e penhascos vertiginosos foram formados por soerguimento geológico. Estas forças naturais continuam a moldar a terra para os dias atuais.

O Velho Oeste

Embora seja um facto que cowboys famosos, como Butch Cassidy e Billy the Kid cavalgou através de Utah em suas viagens, a história do estado não é todos os pistoleiros e tumbleweeds. O Heritage West Center americana é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para preservar o património da região. A sede em Cache Valley, Utah, consiste em recriações históricas de uma fazenda, homem parque de campismo de montanha, um acampamento Shoshone e um assentamento pioneiro.

Culturas indígenas locais



Petróglifos indígenas antigas em Monument Valley.


Cinco tribos nativas americanas vivem atualmente no estado de Utah. Eles são o Ute, Paiute, Shoshone, Goshute e Dine (Navajo). Os antigos, elaborados moradias de penhasco que os ancestrais dos povos nativos deixaram para trás são visitados e estudados por turistas, antropólogos e arqueólogos igualmente. Literalmente todos os cantos do Utah tem arte rupestre que remonta milhares de anos, ea maioria destes são encontrados em áreas remotas intocados pela civilização.