Fatos crianças capacete de segurança

A Associação Nacional de Esporte e Lazer estima que 44,7 milhões de pessoas com mais de 6 anos de idade andava de bicicleta pelo menos seis vezes em 2008 Capacetes são obrigatórios em alguns estados para as crianças. Capacetes agora cumprir com as normas do governo e pode ajudar os pilotos evitar lesões graves em caso de acidente.

Estatísticas

Segundo estatísticas divulgadas pela Rede de Segurança Infantil em 2005, crianças com idades entre 5 e 20 são três vezes mais propensos a se envolver em um acidente de bicicleta não-fatal e compõem cerca de um quarto das mortes de bicicleta. Também em 2005, crianças menores de 15 anos foram responsáveis ​​por mais da metade dos acidentes de bicicleta atendidos na sala de emergência. Em um estudo de 2000, ferimentos na cabeça contado para quase 63 por cento das mortes de bicicleta entre as idades de 0 a 19.

Compliance

Capacetes feitos depois de 1999 devem cumprir as normas de segurança federais obrigatórios, de acordo com um panfleto publicado pela Consumer Product Safety Commission dos EUA. Para cumprir, os capacetes são projetados e testados para garantir que ele irá proteger o ciclista de uma lesão grave na cabeça. Além disso, a CPSC diz que esses capacetes devem fornecer proteção substancial durante o uso adequado. A correia para o queixo também deve ser suficientemente forte para manter o capacete na cabeça de uma colisão. Os ciclistas podem olhar para a linha interior do capacete para ver se o seu capacete está em conformidade com esta norma.

O capacete direita

Capacetes não foram projetadas especificamente para os ciclistas não têm que estar em conformidade com a norma CPSC capacete de bicicleta. Panfleto da CPSC em capacetes descreve que capacetes cumprir o seu padrão. Eles incluem capacetes com esses códigos: F1447 ASTM, Snell B-90/95 e Snell N-94. Pilotos de BMX deve procurar ASTM F2032 e descida de montanha pilotos da bicicleta pode usar a ASTM F1952.

Fit

É importante para o capacete para ser confortável e confortável, de acordo com a CPSC. Para a melhor segurança, deve sentar-se no nível superior da cabeça e não ser capaz de se mover em qualquer direção. O queixo deve ser confortável o suficiente para manter o capacete em caso de uma colisão. Ao comprar para uma criança, levar a criança até a loja e tê-la experimentar o capacete. Os consumidores podem fazer ajustes para o capacete, incluindo as cintas de queixo, mas se ele não se encaixa corretamente, a CPSC recomenda tomar o capacete de volta para o ponto de compra. Nenhum ciclista deve usar um capacete que não se encaixam corretamente.

Reutilização

A reutilização de um capacete após um acidente depende da gravidade do acidente e se o capacete está concebido para suportar mais do que um acidente, de acordo com a CPSC. Os capacetes destinados a proteger um ciclista contra um impacto grave geralmente não podem ser reutilizadas, pois o material de espuma no capacete é esmagado para absorver o impacto. Mesmo se a espuma parece bem, a CPSC recomenda a substituição do capacete. A Snell N-94 é projetado para suportar mais do que um acidente moderado, de acordo com a CPSC, mas deve ser substituído em caso de danos ao capacete.