Fatores que influenciam preços

Fatores que influenciam preços


O preço dos bilhetes oscila durante todo o ano. O nível de concorrência em certos aeroportos afeta o custo dos bilhetes individuais como as companhias aéreas tentam angariar o maior número de passageiros. Níveis de passageiros projetada, calendário de voos seleccionados e o custo do combustível também cada um desempenhar um papel na determinação dos preços de ingressos.

Concorrente de Preços

A localização dos aeroportos tem muito a ver com preços competitivos. A chegada de companhias aéreas de baixo custo, como a Southwest ea JetBlue tem forçado as principais operadoras a baixar os preços dos bilhetes, a fim de manter a quota de mercado. Ao voar para destinos populares que são servidos por vários transportadores, as companhias aéreas irão competir uns com os outros, levando à redução dos preços dos bilhetes. Por outro lado, nos aeroportos periféricas que lidam com o tráfego para menos portadores, os preços dos bilhetes são frequentemente mais elevados devido à falta de concorrência. Os preços dos bilhetes de influência concorrência não garante que os preços dos bilhetes ficar para baixo. Como os custos operacionais forçar as companhias de baixo custo para aumentar os seus preços de ingressos, as principais operadoras como a Delta aproveitar a oportunidade para aumentar os seus preços também.

Números e sincronismo de passageiros

A hora do dia você voar desempenha um grande fator na determinação do preço do seu bilhete. Ao estabelecer os preços dos bilhetes, as companhias aéreas usam frequentemente o número projetado de passageiros de um voo terá. Os bilhetes comprados perto da data de partida muitas vezes têm preços mais caros como por causa da dinâmica de oferta e demanda. Quando a oferta de assentos declina, o preço sobe. Localização do banco pode afetar passagem aérea. Companhias aéreas que oferecem a seleção do banco precoce muitas vezes basear esses preços na quantidade de espaço para as pernas do banco oferece. Assentos localizados nas saídas de emergência ou onde há uma parede divisória muitas vezes são mais caros porque oferecem mais espaço entre linhas.

Custo de combustível

O custo do combustível é a segunda maior despesa (custos trabalhistas são No. 1.) que um rosto de companhias aéreas. Como os preços dos combustíveis aumentam, o mesmo acontece com o custo de funcionamento de uma companhia aérea. Em 2007, a Southwest Airlines gastou 2,5 bilhões dólares em combustível, o que representa 28 por cento das despesas da empresa. Para compensar o custo do combustível, algumas companhias aéreas começaram a voar em velocidades mais lentas para diminuir o consumo de combustível.