Faça você queimar mais calorias Trabalhando antes ou depois de uma refeição?



Se você gosta de almoços pré-exercício ou prefere mergulhado mais tarde como uma recompensa por seu trabalho duro, seu gasto calórico durante a atividade física será o mesmo. No entanto, trabalhar fora, enquanto voraz ou enquanto pelúcia é uma má idéia, como o seu desempenho pode ser prejudicado. Não importa quando você escolher para comer, garantir o máximo desempenho treino, alimentação saudável, refeições e lanches balanceados. Se você não exercer agora, consulte o seu médico antes de iniciar um novo programa de treino.

Queima de calorias

A quantidade de calorias queimadas durante o exercício depende da intensidade e duração do seu exercício, independentemente da quantidade de comida é no estômago; o mais longo e mais vigorosa a sua atividade, mais calorias você queima. Dito isso, quando você está correndo no vazio que você pode não ter energia suficiente para, de uma sessão de exercício ativo longa. Da mesma forma, trabalhando com o estômago cheio pode deixá-lo lento e propenso a cãibras, prejudicando o desempenho e reduzir a queima de calorias.

Queima de gordura

Apesar de você queimar o mesmo número de calorias, independentemente do conteúdo do estômago, você pode queimar mais gordura por trabalhar fora antes de comer. Isso porque o seu corpo queima calorias principalmente de açúcar armazenado durante os primeiros 20 minutos de exercício, mas queima a gordura em vez de açúcar, se não está disponível. No entanto, esta pequena quantidade de queima de gordura extra não se traduz em aumento da perda de peso. Você perde peso, criando um déficit calórico durante dias ou semanas, fazendo com que seu corpo a queimar gordura durante um período prolongado de tempo. Para cada 3.500 calorias que você queima e não substituem com comida, você perde cerca de 1 quilo de gordura.

Cronometragem refeições

Se você prefere comer antes do treino, MayClinic.com recomenda esperar três a quatro horas após grandes refeições, duas a três horas após as refeições menores e cerca de uma hora depois de snacks. Se você trabalha no período da manhã e não tenho muito tempo extra - ou se você simplesmente não está com fome no início do dia - pelo menos ter uma banana ou um pouco de suco para elevar o açúcar no sangue e prevenir a fadiga. Após os treinos, da Universidade de San Francisco Medical Center recomenda comer um lanche dentro de 15 minutos e uma refeição dentro de 2 horas.

Nutrientes para treinos

Comer refeições equilibradas vai deixar você com mais energia durante os treinos, aumentando o poder de queima de calorias. Da mesma forma, você precisa dos nutrientes certos após o exercício para repor os níveis de açúcar no sangue e ajuda na reparação muscular. Escolha de alimentos ricos em hidratos de carbono, juntamente com uma quantidade moderada de proteína e uma pequena quantidade de gordura. Boas opções incluem cereais com leite com pouca gordura e fatias de banana, ou um sanduíche de queijo reduzido teor de gordura no pão de trigo integral com fatias de tomate. Evite vegetais ricos em fibras e grãos antes do exercício, pois podem causar cólicas durante os treinos.