FAA Política de Viagens

FAA Política de Viagens


A FAA, ou Federal Aviation Administration, é um órgão do governo encarregado de garantir a segurança e eficiência do tráfego aéreo americano. Nascido na sequência de uma colisão de aeronaves 1956, que matou 128 pessoas, a FAA iniciou suas atividades em 1958. Desde aquela época, as políticas FAA abordaram uma variedade de questões, incluindo seqüestro e agitação laboral entre os controladores de tráfego aéreo. As políticas também refletem a necessidade da FAA para se adaptar à inovação tecnológica em curso.

Aviões de Aeronavegabilidade

Muitas políticas FAA têm por objectivo garantir a aeronavegabilidade das aeronaves. A FAA considera pilotos em última análise, responsáveis ​​pela elaboração de uma aeronave para o vôo. Os pilotos devem terminar imediatamente um voo, a aeronave incorre danos estruturais que o impede de continuar com segurança. Esses regulamentos se aplicam a pipas e foguetes não tripulados, bem como aeronaves.

Papel do Pilot

Política FAA afirma que os pilotos constituem a autoridade máxima em operação de uma aeronave. Em caso de emergência, os pilotos podem afastar-se procedimento padrão, se necessário, embora eles devem reportar qualquer partida para um administrador da FAA em cima do pedido. A FAA exige que vários pilotos ajudar em alguns voos. Os pilotos não podem pôr em perigo a vida ou a propriedade por pilotar aeronaves de forma imprudente ou descuidada. Pilotos e outros membros da tripulação de aeronaves não pode trabalhar a bordo da aeronave no prazo de oito horas de consumir álcool ou participar de outras substâncias que possam alterar a sua capacidade de operar a aeronave.

Operações Gerais vôo

Uma variedade de políticas FAA governar operações de voo. A FAA exige o uso de cintos de segurança e sistemas de retenção para crianças em algumas circunstâncias. Ela regula a velocidade da aeronave e sua altitude. Ele restringe voos nas regiões sinistradas e mesmo durante condições de alta pressão barométrica. A FAA também regula o tráfego aéreo perto de um estádio de eventos esportivos para proporcionar espaço para aeronaves aeronáutica, como os anjos azuis. Além disso, a FAA regula o ruído das aeronaves.

Regulamento Internacional

Muitos FAA políticas preocupação viagem internacional. Aeronaves estrangeiras devem respeitar a Convenção sobre a Aviação Civil Internacional. Aviões americanos devem seguir as políticas aplicáveis ​​mesmo quando no exterior. Os regulamentos da FAA exigem explicitamente que os pilotos apresentar um plano de voo quando atravessam a fronteira entre os Estados Unidos eo México. A FAA não permitir que aeronaves civis de viajar dos Estados Unidos a Cuba, a menos que se reúne com rigorosas regras de informação, ou a menos que o avião pertence a uma transportadora aérea regular autorizado por um administrador da FAA.