Exercícios para um pescoço forte

Um pescoço forte pode ser um trunfo importante em esportes como futebol e wrestling, onde a pressão é aplicada incomum, muitas vezes, de repente, na cabeça. Um pescoço mais forte também pode ajudar a não-atletas, fazendo os músculos do pescoço menos propensos a fadiga durante o uso diário. Fortalecimento do pescoço pode ser conseguido com exercícios que não exigem resistência a peso extra.

Exercício isométrico Neck

Targeting os músculos do pescoço para uma rotina de reforço pode não parecer simples, uma vez que os halteres e halteres convencionais não podem ser utilizados eficazmente para reforçar o pescoço. O pescoço pode ser trabalhado com bastante facilidade, no entanto, simplesmente usando as mãos para criar resistência e trabalhar os músculos do pescoço isometrically. Exercícios isométricos de pescoço são um bom lugar para começar a construir a força do pescoço antes de passar para exercícios mais avançados. Estes exercícios também são grandes para os não-atletas para fortalecer os músculos do pescoço, e pode até mesmo ser feito durante uma pausa do trabalho em uma cadeira de escritório.

Para começar, sente-se em uma postura ereta com o pescoço e as costas retas e os olhos apontando diretamente para frente. Toque suavemente a testa com as pontas dos dedos de uma mão e pressione para trás, aplicando força horizontal para a testa. Em vez de permitir que o corpo ou no pescoço para passar da pressão, utilizar a força dos músculos do pescoço para resistir à pressão. Mesmo que seu corpo não vai estar em movimento, os músculos do pescoço serão poderosamente engajados como sua prima. Continue movendo a mão em torno de sua cabeça e aplicando pressão de ambos os lados e para trás, enquanto resiste ao movimento com os músculos do pescoço. Você também pode colocar suas mãos sobre o topo de sua cabeça e aplicar pressão em um padrão circular, forçando o pescoço para ajustar o seu apoio para manter a cabeça imóvel. Uma vez que seu pescoço fortalece ao longo do tempo, você pode querer usar as duas mãos para aplicar pressão. Você também pode usar faixas de resistência em loop em torno da cabeça para proporcionar resistência em qualquer direção.

Colmatar

Bridging é uma excelente maneira de construir a força do pescoço, mas pode ser difícil para aqueles que ainda não construiu uma base de força pescoço com outros exercícios. Para fazer uma ponte básico pescoço frente, posicione-se sobre suas mãos e joelhos sobre uma superfície macia, e em seguida, coloque a cabeça entre as mãos. Usando suas mãos no chão para apoio, levante lentamente os joelhos do chão até que seus únicos pontos de contato com o chão são os pés, a cabeça e as mãos. Em seguida, lentamente, levante as mãos do chão, mudando a pressão na cabeça e pescoço. Para começar, você pode querer manter alguma pressão sobre as mãos ou os dedos.

Um exercício semelhante pescoço é a ponte de volta. A ponte de volta é feito deitado de costas e colocando as mãos atrás da cabeça, a fim de empurrar o corpo para cima do chão e criar um arco, apoiando o corpo com o calcanhar, a cabeça e as mãos. Novamente, você pode manter as mãos no chão para suporte extra, se necessário.

Ponte Circles

Quando você chegar mais confiante em sua ponte, você pode tentar círculos da ponte. Estes são controversos, porque eles claramente não são para todos e pode ser perigoso. Comece em uma ponte da frente, em seguida, "caminhar" ao redor, girando sobre a cabeça em uma ponte de volta, em seguida, completar o círculo de volta à posição original. Obviamente, você vai precisar usar as mãos para firmar-se quando necessário.