Exercícios para um Nonrepairable Manguito Rotador

O manguito rotador é a parte do seu ombro que liga o braço ao ombro por uma série de músculos e tendões. Lesão Rotator-cuff podem ser causados ​​por músculos fracos, um acidente ou atividade repetitiva. As lesões podem ser reparados com cirurgia ou através de fisioterapia. Se a lesão do manguito rotator-não pode ser reparado, é importante para fazer os músculos do ombro tão forte quanto possível, exercendo-los regularmente.

Rotação isométrica

Realizar exercícios que não necessitam de pesos para fortalecer os músculos pouco depois da lesão. Fazer uma rotação interna por de pé por uma parede perto de um canto. Dobre o cotovelo para que fique em um ângulo de 90 graus, enquanto você manter o cotovelo perto de seu corpo. Pressione a palma da sua mão na parede, inclinando-se para a imprensa um pouco com a sua parte superior do corpo. Se você sentir dor, você está se inclinando demais. Mantenha o alongamento por 10 segundos. Repita no outro lado do corpo.

Faça uma rotação externa, transformando seu corpo em torno de costas para a parede. Dobre o cotovelo como na rotação interna e pressione-o para o canto da parede inclinando-se para o trecho com a sua parte superior do corpo. Segure por 10 segundos e repita.

Abraço-um-Tree estiramento

Fique perto de um poste ou um batente da porta que você pode pegar com segurança sobre a. Dobrar as costas na altura dos quadris e estique os braços para agarrar o pólo. Seus braços devem estar ligeiramente dobrados quando segurando o poste. Encoste-se em suas nádegas, mantendo as pernas e as costas retas até que seus braços estão estendidos. Você vai se sentir um estiramento em seus ombros, lats e oblíquos. Mantenha esse trecho por 30 a 45 segundos e repita três vezes por dia.

Dumbbell Rotação

Utilize um haltere leve uma vez que seu ombro ganhou força para condicionar ainda mais os músculos. Deite-se de lado com o haltere na mão da parte superior do braço. Tenha o seu cotovelo dobrado em um ângulo de 90 graus. Levante o haltere do chão e gire o cotovelo até que o peso está no ar virada para o teto. Você deve sentir a força do peso em seu ombro. Não mova seu braço excessivamente. Repita 12 a 15 vezes durante 1 a 3 conjuntos em cada braço. Não exagere. Trabalhe seu caminho até três conjuntos.