Exercícios para seus músculos faciais e Cheeks

Muitas pessoas esquecem que o rosto é feito de músculos que precisam ser alongados, tonificada e exercido como qualquer outro músculo ou grupo de músculos no corpo. Infelizmente, a maioria de nós nem sequer pensar sobre isso até que vejamos sinais comuns do envelhecimento - pescoço de peru, bochechas ou pálpebras caídas. A melhor maneira de manter o tônus ​​da pele, reduzir rugas feias e evitando a pele caída é aprender e se envolver em exercícios faciais básicas.

Bochechas firmes Exercício

À medida que envelhecemos, nossa pele afina e tom de pele diminui. Prevenir bochechas de inclinação, seguindo estes passos simples. Para este exercício, sentar-se em uma posição confortável e então simplesmente biquinho! Olhe para a frente e manter a boca fechada, fingir que você está beijando algo na distância próxima. Ao mesmo tempo, tente franzir a testa. Se você quiser, sentir suas bochechas para certificar-se os músculos da face estão envolvidos. Segure a franzir por cerca de dez segundos e solte. Repita este exercício entre cinco e dez vezes.

Empresa Exercício testa

Evite rugas e sulcos profundos por executar estes exercícios simples. O primeiro exercício envolve um pouco de concentração, como a maioria das pessoas não ter realizado exercícios faciais e deve se concentrar nas sensações que envolvem grupos musculares na testa. Abaixe suas sobrancelhas, como se você está irritado. Manter as sobrancelhas abaixadas, tente franzindo o nariz como se você só cheirava algo realmente terrível e tentar incendiar as suas narinas. Vai parecer engraçado, então você pode querer fazer este exercício em particular! Exercer o cargo por cerca de cinco segundos e solte. Faça este exercício 3-5 vezes.

Aperte o Jawline

Ninguém gosta de bochechas caídas, mas este exercício vai ajudar a empresa que queixo. Este exercício pode ser realizado em pé ou sentado. É chamado de "Kiss the Ceiling". Incline a cabeça para trás e olhar para o teto. Então, biquinho. Manter os lábios juntos, literalmente, beijar o teto, segurando a franzir no topo por cerca de três segundos. Repita este exercício cerca de dez vezes para começar, gradualmente aumentando para vinte ou trinta. Você realmente vai começar a notar a diferença em um período muito curto de tempo!