Exercícios para Prevenir andando no lado de seus pés

Exercícios para Prevenir andando no lado de seus pés


Todos supina - material para o exterior do pé - até certo ponto como uma parte natural de andar, mas consistentemente ficar do lado de fora dos pés pode causar estresse para as articulações e os músculos dos pés, pernas e quadril. Não há nenhuma maneira definitiva de curar ou evitar completamente over-supinação com o exercício, mas alguns exercícios de alongamento podem ajudar a aliviar o estresse para os músculos e articulações e ajudar a puxar a parte inferior do corpo de volta ao alinhamento mais ideal.

Supinação

Supinação, o movimento do pé para fora, à medida que rola, é parte do ciclo de marcha natural. Seu pé automaticamente transfere peso para a parte externa do pé, a fim de impulsionar o corpo para frente a cada passo. No entanto, o excesso de supinação pode causar desequilíbrios musculares e articulares como os rolos de pé demasiado longe para fora. Over-supinação coloca pressão excessiva sobre os músculos da panturrilha e canela, levando ao estresse repetido até o tornozelo, joelho e quadril.

Scrunches Toalha

Com supinação excessiva, os dedos menores são forçados a fazer mais trabalhos como o pé de forma consistente rola para o exterior. Colocar o pé em uma toalha e trabalhar para agarrar a toalha com todos os cinco dedos dos pés ajuda a fortalecer os dedos maiores para equilibrar o estresse colocado sobre os dedos menores. Toalha scrunches também ajudar a activar a fáscia plantar localizada ao longo do lado de baixo do pé. Concentre-se em manter o nível de pé com uma superfície plana como você pegar com os dedos em oposição a permitir que o pé para voltar para dentro.

Aumentos da vitela

Embora os músculos gastrocnêmio e sóleo da panturrilha são realçados durante o excesso de supinação, realizando panturrilha sem rolar para a parte externa do pé pode ajudar a recondicionar esses músculos sob o alinhamento adequado. Com tanto em pé e panturrilha sentado levanta, pensar em pressionar a parte larga e carnuda da bola do seu pé no chão com cada elevador. Isso irá manter seus pés alinhados para evitar o excesso de supinação durante a execução de panturrilha. O desenvolvimento dos músculos bezerro em alinhamento adequado pode ajudar a reduzir a tensão no exterior da perna e tornozelo inferior.

Exercícios adutores

Rolando para o exterior dos pés frequentemente aperta os músculos do lado de fora da perna. O complexo abdutor no lado de fora da parte superior da perna podem muitas vezes tornar-se mais curta e apertada por causa do stress para o quadril do excesso de supinação. O fortalecimento dos músculos na parte interna da perna pode ajudar a combater esse uso excessivo e ajudar a puxar o joelho e quadril de volta ao alinhamento neutro. Os músculos da parte interna da coxa pode ser reforçada com squeezes medicine ball, agachamento de parede com uma bola de medicina entre os joelhos, e exercícios de adução banda de resistência, onde a perna se move para dentro contra a resistência do elástico.

Alongamento

Gentil e consistente de alongamento dos músculos da perna exterior pode ajudar a aliviar o stress para as articulações do tornozelo, joelho e quadril causada por supinação excessiva. Quanto mais flexível e relaxado esses músculos crescem com o alongamento, a menos que eles podem puxar as articulações correspondentes fora do alinhamento. Toe toca com os pés cruzados alvo os músculos da perna exterior. Usando um rolo de espuma para rolar suavemente sobre os músculos do quadril e da coxa exterior ajuda a soltar estes músculos encurtados. Consistente alongamento em conjunto com o fortalecimento dos músculos opostos, na parte interna da coxa pode ajudar a reduzir o estresse para os músculos e articulações afectadas pelas supinação.