Exercícios para pessoas com Inclusão Miosite o

Exercícios para pessoas com Inclusão Miosite o


Miosite de corpos de inclusão é uma doença degenerativa muscular que resulta em músculos tornando-se fina e fraca durante um longo período de tempo. Geralmente ocorre em meados de vida tarde e afeta mais homens do que mulheres. Embora a doença é, na verdade, indolor, enfraquecimento muscular pode afetar e causar ferimentos potencial para as articulações, ossos e tecidos moles. Quando realizada corretamente, o exercício pode ajudar a construir a força muscular e, possivelmente, evitar uma maior degeneração.

Benefícios

Embora o exercício não é uma cura para a miosite, pode ajudar a mediar a determinados aspectos da doença. O exercício aumenta a força muscular e cardiovascular, bem como a flexibilidade, e também faz uma diferença positiva na perspectiva mental. Embora o exercício não pode ajudar os músculos a se regenerar depois de ser atingida com miosite, isso fortalecer os músculos existentes e pode evitar a perda de tecido muscular. O exercício também pode reduzir a necessidade de medicação.

Precauções

Converse com seu médico antes de iniciar qualquer rotina de exercícios. Exercício quando você está mentalmente alerta, de modo a evitar lesões, e só realizar exercícios que você está familiarizado. Mantenha-se hidratado, sempre aquecer antes de trabalhar para fora quando bem descansado. Saber qual estágio da doença está em também é útil quando no exercício. Abster-se de exercer se um músculo é a queima para evitar danos. O exercício também aumenta seus níveis de creatina fosfoquinase, o que pode interferir com os resultados de laboratório, portanto, evitar o exercício do dia antes de você ter o trabalho de sangue feito.

Alongamento

Alongamento mantém ou melhora a sua amplitude de movimento e ajuda a diminuir a rigidez articular. Yoga e tai chi são exercícios eficazes para aumentar a sua flexibilidade, mas também realizar ombro básico, pescoço, costas e trechos isquiotibiais. Alcance para o céu e para os dedos dos pés, dois trechos simples, mas benéficos. Fique ainda que você mantenha um trecho e abster-se de saltar. Lembre-se também para esticar pós-treino.

Treinamento de Força

Além da construção muscular, exercícios de força de trabalho para manter as articulações estável e ossos na posição correta. Tente Pilates, que utiliza suaves, exercícios de fortalecimento, ou levantar halteres leves ou latas de sopa. Bandas de resistência são uma outra opção, ou tentar de pé em uma piscina e empurrando contra a água. Mantenha seus movimentos lentos e concentrar-se na forma correta. Abster-se de empurrar pesos e usando pesos que são demasiado pesados ​​ou executar muitas repetições.

Treinamento aeróbio

Realize exercícios aeróbicos, como caminhada, natação / hidroginástica, ciclismo e corrida. Tais exercícios aumentam a quantidade de oxigênio em seus pulmões tomar, resultando no coração a bombear mais sangue para espalhar o oxigênio por todo o corpo e dar-lhe mais energia. Você deve ser capaz de exercer-se sem tornar-se falta de ar. Abster-se de execução ou qualquer exercício aeróbico de alto impacto.