Exercícios para o pavimento de balé

Exercícios para o pavimento de balé


Apreciados por suas figuras, guarnição ágeis e postura perfeita, bailarinos trabalham duro para manter seus corpos nas melhores condições, e muitos de seus exercícios podem beneficiar todas as pessoas conscientes de saúde, mesmo que eles não são construídos como bailarinas. Adicionando alguns exercícios do assoalho simples em uma rotina de treino estabelecido pode ajudar a melhorar a postura, força e tonificação núcleo.

Postura

Um elemento fundamental de ser uma bailarina de sucesso é ser flexível e ter uma postura equilibrada. Fazer exercícios pode ajudar a melhorar as pessoas a melhorar como manter seus corpos. Por exemplo, um exercício postura envolve estar em linha reta e visualizar todo o seu corpo está sendo levantada a partir de um fio ligado ao topo de sua cabeça, de acordo com The Art of Ballet. Para praticar isso, começar por estar com os pés na largura dos ombros, e imagine um cordão subindo de seus pés, movendo-se através de seu torso, até a cabeça, onde se estende o seu corpo em uma posição reta. Tente fazer este exercício de visualização, e mantenha essa posição várias vezes ao longo do dia até que se torne um hábito.

Plié



Em um plié, os pés devem estar apontando para fora em direções diferentes.


Talvez o mais reconhecível de exercícios do assoalho de balé, o plié fortalece as pernas, de acordo com o "St. Petersburg Times". Para fazer este exercício, estar em linha reta, coloque os pés sobre a largura dos ombros e transformá-los longe do corpo para que eles estão apontando em direções opostas. Mantendo os calcanhares no chão, abaixe lentamente o tronco para baixo em direção ao chão até que esteja quase na posição sentada, como fazer um agachamento. Tenha cuidado para não deixar seus joelhos ir mais longe do que os dedos dos pés. Lentamente, estique as pernas e volte à posição inicial e repita.

As batidas de perna

Para melhorar os músculos abdominais, tente o exercício ballet chamado batidas de perna ou perna tremula. Deite no chão virada para cima e estender as pernas para fora na frente de você, de acordo com a revista "Dia da Mulher". Levantar as pernas em uníssono até que eles são cerca de 45 graus do chão, e também levantar as omoplatas até que suas mãos podem agarrar a parte de trás das coxas. Mantendo esta posição, cruze os tornozelos sobre o outro, girando que pé vai em cima. Para variar, vibram seus pés rapidamente no ar, como se estivesse nadando.

Releve



Durante uma releve, dançarinos ficar nas pontas dos seus pés.


Para este exercício de balé, o que fortalece os joelhos, coxas e panturrilhas, comece na mesma posição que o plié, de acordo com o "St. Petersburg Times". Em vez de abaixar-se para baixo, levante o seu corpo para cima sobre as bolas de seus pés. Ao mesmo tempo, sem levantar os ombros, levantar-se lentamente um braço até que ele é quase mesmo com o ombro, e vire a cabeça para olhar para ele. Isso deve lhe dar um estiramento na parte lateral do seu corpo. Reduza o seu braço e pé e iniciar o exercício mais, desta vez levantando o braço oposto.