Exercícios para o Hip Flexor para Ballet

Exercícios para o Hip Flexor para Ballet


Dançarinos exigem extremamente flexíveis, as articulações do quadril flexíveis para executar determinadas passos de balé, assim como os músculos fortes para protegê-los de lesões. Bailarinas são suscetíveis a lesão na perna, devido à natureza de sua profissão, e dançarinos podem sofrer um quadril encaixado se seus flexores do quadril são fracos. Vários trechos ajudar a fortalecer esta área.

Overhead Lunge

Segurando uma bola de medicina acima de sua cabeça com o seu estendido braços, começam a estocada para a frente com uma perna. Fique na posição por 30 segundos antes de mudar de lado. Manter a bola de medicina acima de sua cabeça dá o hip flexores um trecho extra como o peso ajuda a esticar a fáscia que cobre o músculo. De acordo com a Lauren Fitness, esta é uma causa comum de tensão nos quadris.

Lunge reverso

A estocada reversa é semelhante ao picadeiro aéreo, exceto que envolve os músculos das nádegas, o que, por sua vez relaxar os flexores do quadril. Lunge para trás e apertar suas nádegas, mantendo as costas longa e reta. Para adicionar um trecho extra, gire o tronco para o lado oposto à perna estendida. Não force esta rotação; Elevadores Fortes diz que você deve parar quando você sentir o alongamento nos flexores.

Balanços Leg

Os flexores do quadril proporcionar a mobilidade para grandes movimentos como o grand battement. Agarrar-se a um objeto estável, os pés paralelos, começam a balançar a perna da frente para trás em movimentos cada vez maiores. Mantenha a pélvis e região lombar ainda durante a execução deste movimento. Não só ela pode esticar os flexores do quadril, mas que também irá trabalhar os músculos das nádegas.