Exercícios para melhorar a obliquidade pélvica Dor

Obliqüidade pélvica é uma condição em que a pelve se torna desalinhado devido aos músculos fracos ou uma diferença de comprimento nas pernas. Isso pode causar dor nas costas e pélvis inferior e pode ser um pouco debilitante. Realizar exercícios que fortalecem e estabilizam a parte inferior das costas e os músculos pélvicos podem ajudar a melhorar sua qualidade de vida.

Anterior e posterior Tilt

Levante-se com as costas direitas. Espalhe as pernas de modo que eles são a largura dos ombros. Contraia os músculos abdominais e empurrar a pelve para a frente, levantando o cóccix para cima e em direção ao teto, de modo que as nádegas pau para fora. Você vai se sentir o arco inferior das costas para a frente ligeiramente. Esta é uma inclinação anterior. Segure esta posição por alguns segundos, sentindo o alongamento, em seguida, retornar à posição inicial. Empurre a pelve para a frente e para fora em direção ao teto para uma inclinação posterior. Mantenha a posição por alguns segundos, em seguida, retornar à posição inicial. Repita isso 15 vezes.

Pélvica Inclina

Deite-se no chão com as pernas dobradas em direção ao teto com os pés colocados firmemente no chão e as pernas espalhados um pouco separados. Coloque as mãos na parte inferior dos músculos abdominais no sentido da pelve. Usando as pernas, levante a pélvis e região lombar em direção ao teto para que seu corpo está se equilibrando sobre os pés e os ombros. Mantenha essa posição por 5 segundos, em seguida, abaixe lentamente a pélvis de volta para o chão. Repita esta 12-15 vezes ou até cansado.

Pose Tabela

Posicione-se no chão, de modo que o corpo está se nas mãos e nos joelhos. Dobre ligeiramente os cotovelos de modo que a parte traseira é reta. Posicionar a pélvis de modo que seja confortável e nenhum dos músculos estão envolvidos. Lentamente, levante a perna esquerda até que ela fique totalmente estendida atrás de você. Não permita que a pelve ou parte inferior das costas a cair para o chão. Mantenha os músculos abdominais envolvidos. Mantenha essa posição por 10 segundos, em seguida, abaixe a perna no chão. Repita com a perna direita.