Exercícios para Jovens Atletas para aumentar a sua velocidade

Exercícios para Jovens Atletas para aumentar a sua velocidade


Uma vasta quantidade de física vai para a mecânica de funcionamento adequadas. Cada fase da corrida tem uma posição diferente do corpo e objetivo diferente. Existe a posição de partida, a fase de aceleração, velocidade máxima e, em que o atleta tenta manter uma velocidade constante. Estas fases têm diferentes mecânica, então treinar cada fase separadamente para desenvolver forma correta, e depois incorporá-los juntos. Se você ensinar os atletas a um jovem mecânica adequada de idade, eles podem tornar-se mais rápido, mais forte e melhor em execução.

Posição inicial

A jovem atleta pode voar ou não em função da sua posição inicial. Coloque-o em uma posição em que ele está em uma vantagem mecânica para acelerar o mais rápido possível. Uma postura típica de dois pontos começa com sua perna não dominante na frente, e sua perna dominante cerca de seis a oito centímetros de lateral e um pouco atrás, com o dedo do pé em linha com o calcanhar do pé da frente. Coloque os braços na oposição para que o atleta pode conduzir a perna dominante até ao mesmo tempo ele balança os braços para uma decolagem rápida e poderosa. Coloque a maior parte de seu peso sobre o pé da frente.

Aceleração

Segundo Runner Juventude, a meta para as crianças em idade escolar elevados é atingir velocidade máxima dentro de sete a 10 metros, que é um período muito curto de tempo em que a acelerar. Tenha o início atleta de várias posições, como de 3 pontos de apoio, 4 pontos postura, propenso e reverter para trabalhar em tempos totais de coordenação do corpo e da reação. Uma vez, ela precisa se inclinar para a frente para deixar a gravidade ajudá-la com a aceleração. Faça com que ela colocou as mãos contra uma parede, com seu corpo em um ângulo de modo que as pernas dela estão atrás de seus quadris. Pratique exercícios de alta joelho mantendo os pés flexionados, velocidade rápida, e sempre empurrando a parede.

Velocidade Máxima

As crianças não têm desenvolvido a força funcional ou a estabilidade do núcleo para suportar velocidades máximas com segurança. Y-treinador recomenda exercícios de velocidade manutenção básicas para enfatizar o movimento adequado. De alta joelho e butt-pontapé treinos enfatizar mecânica correta ao ativar os músculos próprios dos flexores do quadril e isquiotibiais. Incorporar escada e cone brocas para trabalhar em velocidade e footwork, mantendo um núcleo apertado.

Exercícios da máquina

Os isquiotibiais são responsáveis ​​pela flexão do joelho após a pé sai do chão durante uma corrida. Treinar os isquiotibiais com flexão de perna sentada e deitada isquiotibiais cachos. Seus glúteos são responsáveis ​​pela extensão do quadril após sua perna sai do chão. Trem glúteos com uma máquina de extensão de quadril e estocadas. Os músculos do quadríceps são responsáveis ​​por estender o joelho antes do pé tocar o chão. Juntos, todos os músculos trabalham em conjunto para aumentar o comprimento do passo e freqüência, resultando em um funcionamento mais rápido.

Programação

A Força Nacional e Associação condicionado sugere que as crianças e adolescentes estar ativo a cada dia. Ataques mais curtos, cerca de 30 a 45 minutos, de exercício de alta intensidade intermitente são recomendados. Sprints práticas e treinos três vezes por semana em dias não consecutivos, como a segunda, quarta e sexta-feira. Incorpore treinamento de força específica velocidade duas vezes por semana em dias não consecutivos, como terça-feira e quinta-feira, para melhores resultados.