Exercícios para aperto no Mãos

Exercícios para aperto no Mãos


Trechos de mão pode soltar e restaurar o movimento de seus dedos e mãos. Se você executar a mão se estende regularmente, eles podem melhorar a flexibilidade de suas mãos. Para os músicos, seus meios de subsistência, muitas vezes depende da flexibilidade das suas mãos. Estiramento excessivo pode levar a lágrimas nos tecidos moles, assim executar trechos com movimento suave e controlado. Se você sentir dor durante o alongamento, você pode diminuir o número de repetições ou encurtar o tempo que você mantenha o alongamento.

Alongamentos básicos

Estenda os braços para fora na frente de você, dobrando a sua mão direita para trás em um ângulo de 90 graus com os dedos apontando para cima. Coloque a palma de sua mão esquerda entre os dedos de sua mão direita e pressione suavemente os dedos para trás. Você deve sentir um estiramento ao longo de sua palma da mão e parte inferior de seu pulso direito. Mantenha o alongamento por 10 a 15 segundos. Execute três repetições e os lados do interruptor. Realize um exercício semelhante só dobrar a sua mão direita para que seus dedos estão apontando para baixo. Cubra suas juntas direita com a mão esquerda e empurre a sua mão direita em direção a você. Outro exercício é fundamental para abrir e fechar as mãos. Enrolar o mão em um punho e, em seguida, desvendar os dedos e endireitá-los. Realize 10 a 20 reps.

Fingers

Você pode esticar os dedos de várias maneiras, que incluem a abdução e adução, ou mover os dedos juntos e separados. Por exemplo, espalhar os dedos tão distantes quanto possível. Repita o alongamento de 10 a 20 vezes. Segure cada dedo e dar-lhe um leve puxão para trás. Usando o movimento oposto, segurar suas mãos na frente de você e enrolar o polegar e os dedos em direção à primeira junta. Suas mãos devem formar a forma de garras de um gato. Mantenha o alongamento por alguns segundos antes de liberar.

Thumb Região

Imagine-se como um jogador pianista ou flauta preparando para um show e realizar um exercício de oposição do polegar para soltar sua mão e dedos. Pressione o polegar eo dedo cada conjunto, respectivamente, como se cada dedo está pressionando uma tecla em um teclado separado. Repita o exercício 10 vezes de seu dedo indicador para o seu dedo mindinho. Abra a sua mão para cima e puxar delicadamente o polegar para trás, sentindo os músculos em toda a sua extensão de palma. Em seguida, coloque o polegar dentro de sua palma. Puxe lentamente a mão para o lado dedo mindinho com o polegar como o chumbo. Você vai se sentir um estiramento nos músculos que correm ao longo do lado do polegar da sua mão.

Exercícios de aquecimento

Similar aos músicos, dentistas fazer alongamentos mão antes de realizar procedimentos odontológicos que exigem movimentos de mão intrincados. Use um exercício de aquecimento usado na profissão de dentista para fazer suas mãos maleável e solto. Por exemplo, imagine um relógio colocado sobre sua mão. Comece segurando os dedos em 12 horas. Mover os dedos para que eles apontam para três horas, formando um ângulo reto em suas juntas. Pressione os dedos para a palma da mão para que eles apontam para seis horas. Em seguida, esprema a mão em um punho. Repita o exercício com a outra mão.