Exercícios para a doença de Parkinson

Exercícios para a doença de Parkinson


Para aqueles que foram diagnosticados com a doença de Parkinson, o exercício é uma forma comum para lutar contra o aumento dos problemas de mobilidade. O exercício físico regular traz aumento dos níveis de oxigênio para o cérebro, e esses aumentos de níveis de oxigênio são pensados ​​para ajudar os pacientes, retardando a deterioração das células do cérebro. Função de habilidades motoras muitas vezes pode ser melhorada através de um problema de exercício diário.

Músculos apertados

Luta contra os músculos tensos por alongamento diariamente. Enquanto estava deitado na cama, soltar os músculos do pescoço, movendo lentamente a cabeça de um lado para o outro. Rolar sua barriga ao lado e coloque os braços atrás das costas. Levante o seu peito para fora da cama e olhar para cima.

Sente-se em uma cadeira rígida e chegar a suas mãos em torno da volta. Mantenha os ombros, tanto para trás como você pode. Levantar o queixo em direção ao teto. Em seguida, pegue uma vassoura com ambas as mãos e levante-o e atrás de sua cabeça, permanecendo como ereto possível.

Levante-se e enfrentar uma parede com os pés cerca de 8 centímetros de distância. Levante os braços acima da cabeça e chegar o mais longe possível na parede. Certifique-se de inclinar-se para a parede. Agora, coloque as costas contra a parede e lentamente marchar no lugar, levantando as pernas tão alto quanto você pode.

Postura e Força

Melhorar a sua postura, trabalhando em uma piscina. Instabilidade postural é um sintoma muito comum de Parkinson. Reflexos e músculos necessários para a boa postura são muitas vezes enfraquecido. Exercício aquático é uma boa maneira de combater este problema.

Exercícios aquáticos beneficia pacientes de várias maneiras. Primeiro, ele melhora a postura, fornecendo o apoio necessário aos músculos enfraquecidos. Além disso, a água sustenta o corpo de tal maneira que você pode extrapolar-se e não ter que se preocupar com a queda. Por último, os doentes de Parkinson pode ganhar força e resistência que a água oferece resistência natural. Isso também pode melhorar a sua amplitude de movimento, bem como aliviar a rigidez.

Equilíbrio

Nos estágios mais avançados da doença de Parkinson, os centros de coordenação e equilíbrio do seu cérebro são mais seriamente afetados. As quedas são comuns e podem ocorrer a partir de objetos de baixa altitude ou um pequeno empurrão. Para combater o aparecimento deste problema, ensina-se a andar de novo.

Comece mudando a sua postura a primeira coisa na parte da manhã. Sente-cabeceira com os pés no chão. Em vez de sua posição normal, mover seus pés mais afastados para que eles estão fora da largura dos ombros. Agora você está pronto para subir para uma posição ereta.

Andar mais devagar do que o normal. Pratique andando e consciente do seu calcanhar atingindo o chão primeiro. Em seguida, praticar suas voltas. Ensine-se a fazer inversões de marcha em vez de cruzar uma perna sobre a outra. Lembre-se sempre de manter seu torso centrado sobre seus pés. Pratique estes exercícios diariamente até que se tornem uma segunda natureza.