Exercícios Karate Postura

Exercícios Karate Postura


Se você é novo para o karate ou ter participado no esporte antes, conhecendo uma série de posturas, ou posturas, vai garantir que você está fisicamente no controle e pronto para o seu adversário. Realizar exercícios de postura de karate ensina como encher e esvaziar seus pulmões para melhorar o desempenho e esticar o corpo para melhorar a flexibilidade, que é sempre importante antes de uma sessão de jogo ou treinamento corretamente.

Instruções

1.

Mover para a posição natural postura. Fique em pé com as costas retas. Solte os braços para baixo para os lados. Relaxe o corpo, mas manter a cabeça erguida.

2.

Controle seus principais músculos abdominais eo padrão de respiração. Desenhe em uma respiração profunda. Espere um pouco e depois expire. Repetir. Prenda a respiração um segundo e depois expire até que seus pulmões estão vazios. Continue por 60 a 90 segundos, ou 12 a 14 repetições.

3.

Estenda os braços para cima, como acima da sua cabeça quanto possível, sem forçar. Ao expirar, chegar à frente e pressione as palmas de suas mãos, se possível, para os dedos dos pés. Como alternativa, pressione as pontas de seus dedos para os dedos dos pés ou suspender as suas mãos bem acima de seus dedos do pé. Retorne à posição vertical e repita.

4.

Melhorar a postura corporal mais baixa. Chutar uma perna tão alto quanto você pode confortavelmente sem arriscar tensão ou lesão. Mantenha sua perna tão perto de seu peito enquanto confortavelmente possível, exercendo pressão suficiente para manter sua perna esticada. Repita o procedimento para 12 a 14 repetições e, em seguida, alternar as pernas.

5.

Mude sua postura. Ir de uma posição de meia-lua para uma posição à frente, espalhando os pés na largura dos ombros. Aponte os dedos para a frente e dobrar os joelhos, o que deve se curvar apenas ligeiramente. Sua postura está correta quando você sentir uma leve pressão nas pernas e quadris.

6.

Passe a perna direita na frente de seu corpo cerca de 18 centímetros de distância. Flexione o joelho um pouco, por isso é um pouco abaixo do nível do quadril. Passe a outra perna para trás e segure. Você vai sentir a distribuição uniforme do seu corpo através de ambos os pés, que devem ser colocados firmemente no chão.

Dicas:

  • O alongamento melhora a flexibilidade e ajuda a evitar o cansaço e lesões musculares.
  • Nunca sobrecarregar o seu corpo. Danos graves podem ocorrer.