Exercícios Fu Prática Kung

Exercícios Fu Prática Kung


Kung fu é uma arte marcial chinesa. Existem muitos estilos diferentes, como Hung Gar ou Wushu, que usam seus próprios exercícios para treinar para a perfuração específica ou técnicas de chutes. Muitos desses estilos, no entanto, compartilhar alguns exercícios práticos básicos que diferenciam kung fu de outras artes marciais. Enquanto um tipo de broca cobre condicionamento físico, um segundo tipo de broca ajuda a refinar a mecânica dos movimentos de kung fu.

A Postura do Cavalo

A posição do cavalo é a posição fundamental no kung fu, assim como um exercício clássico para construir a força nas pernas e resistência. A postura se assemelha a posição montou de suas pernas quando você monta um cavalo. Stand com os pés um pouco mais larga do que a largura dos ombros, pés paralelos. Embora mantendo os joelhos sobre seus pés, agachamento até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Mantenha as mãos punhos na cintura-nível por seus lados. Aponte os cotovelos para trás. Mantenha essa posição por tanto tempo quanto puder. No passado, os alunos foram obrigados a manter a posição do cavalo por horas, de acordo com o livro de Paul Eng "Kungfu Basics". Hoje, os praticantes de kung fu vai segurar a posição por até 20 minutos a uma hora.

Flexões

No kung fu, flexões são usados ​​para fortalecer não só os seus braços e núcleo, mas também os pulsos, mãos e dedos. Na posição clássica de imprensa militar, realizar um conjunto de 20 flexões, usando seus punhos. Dependendo do seu estilo de kung fu, você pode fazer uma variedade de posições de mão para uma flexão. O próximo nível do punho é normalmente flexões ponta do dedo em que suportam o peso do corpo na ponta dos cinco dedos. À medida que você crescer mais forte, você pode usar menos alcance. Por exemplo, usar apenas os polegares, dedos indicador eo dedo médio. Em uma sessão de kung fu Hung Gar, você iria fazer flexões com as mãos e os pés com garras em uma fração de lado. Em qualquer nível ou variação de flexão, realizar de 20 a 50 reps.

Treinamento Mão de Ferro

Formação Mão de ferro consiste em exercícios para fortalecer e endurecer as mãos para golpear e técnicas de bloqueio. Por exemplo, colocar um saquinho de feijão ou pequeno saco de areia em dois blocos de cimento empilhados. Os blocos devem chegar a altura de seus quadris. Assumir uma posição do cavalo na frente dos blocos e derrubar no pufe com a mão direita. Mantenha a mão relaxada até que o ponto de impacto. Pouco antes de você atacar, virar, tirar e tensa a sua mão. Para desenvolver as costas das mãos e antebraços, golpear o saco com a parte traseira de seu punho. Remover um bloco de cimento para entregar para a frente socos, levando para baixo com um punho. Vire-se e agarrar seu pulso pouco antes do impacto. Deixe os dois primeiros dedos de seu punho absorver o impacto do soco.

Treinamento do peso para os dedos

Ao contrário de outras artes marciais, os movimentos de kung fu pode imitar as formas e movimentos de animais. Por exemplo, técnicas de mão incluem a garra de tigre e garras de águia. Para desenvolver a força do dedo para as mãos agarradas, realizar exercícios de levantamento de peso. Por exemplo, suponha uma posição do cavalo e levante dois potes de plástico cheios de areia. Os frascos devem ser as mesmas dimensões e pesos. Enrole os dedos em torno das bordas das pálpebras e lentamente levantá-los ao mesmo tempo. Mantenha os braços retos, com os cotovelos levemente dobrados. Evite levantar um frasco de cada vez. Uma posição desequilibrada pode colocar demasiada pressão sobre suas costas.