Exercícios Físicos para Supermoto Corrida

Exercícios Físicos para Supermoto Corrida


Pilotos de Supermoto que incorporam exercícios de treinamento adicional em seu regime pode ter um impacto positivo sobre o seu sucesso em competições. Ao praticar em uma motocicleta Supermoto serve como a espinha dorsal do treinamento de um cavaleiro, musculação e exercícios aeróbicos pode fornecer força muscular e resistência cardiovascular para ajudar de forma eficiente o piloto controlar a moto e evitar a fadiga durante a competição.

Benefícios e Importância

Enquanto corridas de Supermoto podem não aparecer fisicamente desgastante, o controle da moto exige força muscular e resistência cardiovascular. Maior força muscular ajuda a manter o controle ao fazer curvas fechadas e tomar a moto em cima de saltos. O treinamento também pode ajudar a prevenir o cansaço. A fadiga pode afetar como você está lidando com a moto, o que pode limitar o seu desempenho. A fadiga também pode aumentar o risco de lesão, porque torna mais difícil ficar mentalmente focado e pode impedi-lo de reagir com rapidez suficiente para os obstáculos do curso.

Treinamento para Supermoto Corrida

Supermoto Austrália recomenda permitindo-se três meses para construir a sua aptidão antes da competição. Antes de cada treinamento de força e cardio exercícios, tome 10 minutos para aquecer adequadamente para que seu corpo está preparado para a atividade. No final de cada sessão, esticar as pernas e os quadris para manter a flexibilidade. Se você está trabalhando nos mesmos dias em que você está treinando para Supermoto, realizar seus treinos depois de andar de modo que você não está cansado quando andam.

Desenvolvimento de força muscular

Riders precisa possuir força ao longo de todos os músculos principais, mas especialmente o quadríceps e isquiotibiais das coxas, glúteo máximo das nádegas, o reto abdominal no estômago e todos os músculos do antebraço. Levantar pesos dois a três dias por semana em dias não consecutivos. Incorporar agachamentos ou leg press para fortalecer os glúteos, quadríceps e panturrilhas. Adicionar levantamento terra reto-legged para acertar os isquiotibiais, glúteos e parte inferior das costas. Reforçar a sua volta com pulldowns lat ou linhas e seu peito e ombros com flexões ou supino. Executar flexões de bicicleta e tábuas de frente para fortalecer seu abs e oblíquos. Direcione seus antebraços com ondas de pulso, extensões de pulso e pitadas de placa. Completo 2-3 séries de 15 a 20 repetições de cada exercício.

Edifício Cardiovascular Endurance

Desenvolvendo seu sistema cardiovascular pode ajudá-lo a competir sem se tornar fatigado. Incorporar 30 minutos exercícios de cardio em seu regime de três dias por semana. Motociclista Joe Lindsey do Sport Rider sugere correr e andar de bicicleta. Certifique-se que sua formação é na intensidade mais eficaz, trabalhando dentro de sua faixa de frequência cardíaca alvo. Sua faixa de freqüência cardíaca alvo é de 65 a 85 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Subtraia sua idade de 220 para obter a sua freqüência cardíaca máxima e, em seguida, multiplicar esse número por ambos 0,65 e 0,85 para encontrar os baixos e altos valores de intervalo.