Exercícios faciais para reduzir papada

Ninguém gosta de ver papada quando vêem seu reflexo no espelho. Chamado por muitos nomes diferentes, são aquelas bochechas caídas bolsos de flacidez da pele que muitas vezes fazem o seu aparecimento em torno cedo para a meia-idade, quando a pele e músculos da face começam a perder a elasticidade e tônus. Luta a aparência de envelhecimento neste local mais visível através da realização de exercícios para reduzir papada.

Exercício 1

Você pode querer fazer este exercício em particular, como ele vai parecer um pouco bobo. No entanto, é extremamente eficaz no endurecimento da mandíbula, o queixo e os músculos do pescoço para dar a sua cara a aparência de que você acabou de ter um mini-lift. Sente-se ou estar em linha reta e incline a cabeça para trás de modo que você está olhando para o teto. Deixe seus lábios relaxar aberto. Em seguida, esticar sua língua e (você pode recordar este desde a infância) tentar tocar o queixo com a ponta da sua língua. Mantenha a língua estendida nesta posição por 3-5 segundos e, em seguida, puxe-o de volta e voltar de cabeça para sua posição inicial. Repita este exercício pelo menos cinco vezes, aumentando à medida que você sente os músculos ficando mais forte.

Exercício 2

Este exercício ajuda a apertar e firmar os músculos por baixo do queixo e no ponto onde a mandíbula encontra o crânio. Sentado ou de pé reto e alto, vire a cabeça para a direita. Tente manter o queixo perpendicular com o chão, não levantado ou inclinado para baixo. Você deve sentir um leve puxão no lado oposto da face e mandíbula. Mantenha essa posição por uma contagem de cinco, e, em seguida, virar a cabeça para a esquerda, repetindo a espera. Repita este exercício sem pausa, mantendo a posição de cada lado por pelo menos cinco segundos. Repita este exercício 3-5 vezes.

Exercício 3

Olhando para a frente, aperte as lábios até sentir um leve puxão nos cantos de sua boca. Você deve quase parece que você está tentando impedir-se de rir, os lábios apertados. Em seguida, usando as duas mãos, coloque os dedos de cada mão perto dos cantos da boca e puxe para fora na direção de meia-lua e segure. Conte até 30 ou 40 e solte. Repita este exercício duas ou três vezes. Você realmente deve sentir-lo no queixo.