Exercícios Escultura Pescoço

Exercícios Escultura Pescoço


Alongamento e tonificação de seus músculos do pescoço podem ajudar a esculpir o seu pescoço, apertando áreas flácidas e corrigir o desalinhamento. Estilos de vida modernos ou sedentários podem contribuir para a má postura, como abutre pescoço, e levar a desequilíbrios musculares. Se você se sentar por longas horas na frente de um computador, os músculos na parte de trás do seu pescoço - os extensores - pode apertar enquanto os músculos na parte da frente do pescoço - os flexores - crescer fraco. Escultura exercícios podem corrigir os desequilíbrios musculares e ajudar a moldar o seu pescoço.

Esticar e alongar

O alongamento pode ajudar a neutralizar o encolhimento e endurecimento dos músculos do pescoço devido a sentado por períodos prolongados e envelhecimento. Porque a parte de trás do seu pescoço tende a levar a maior pressão, alongamento destes músculos pode servir para alongar o pescoço. Comece pressionando a parte de trás de sua cabeça e suavemente ondulado sua cabeça em direção ao peito. Tuck seu queixo e segure a parte inferior do trecho de 30 segundos. Realize alongamentos laterais, colocando sua cabeça em um lado da cabeça e lentamente se inclinando a cabeça para o lado oposto. Use sua mão para aumentar levemente a pressão e aprofundar o alongamento. Mantenha seu rosto quadrado e ombros para baixo.

Fortalecer e Endireitar

Se você quiser esticar o pescoço e manter o alinhamento correto com a coluna, realizar exercícios de fortalecimento. Em vez de mover em resposta ao toque de sua mão em um exercício de alongamento, resistir à pressão de sua mão como um exercício isométrico. Por exemplo, coloque os dedos na parte de trás de sua cabeça e empurrar sua cabeça com um leve toque. Resista ao impulso para qualquer lugar de 10 a 20 segundos. Para fortalecer os flexores do pescoço, coloque o dedo indicador eo dedo médio entre os olhos e resistir à pressão. Você também pode fazer uma dobra do queixo com uma toalha. Deite-se em decúbito dorsal no chão e coloque uma toalha enrolada na área entre a garganta e queixo. Abaixe o queixo, apertando os flexores do pescoço para manter a toalha no lugar. Permitir que a parte de trás do seu pescoço para alongar e relaxar.

Aumente a carga

Ao adicionar diferentes tipos de resistência, como pesos livres, elásticos ou máquinas de cabo, para os exercícios de fortalecimento do pescoço, você pode aumentar a carga. Por exemplo, começar por fixar as extremidades de um elástico em torno de um objeto fixo - pólo ou porta - na altura do ombro. Prenda o meio da faixa em torno de sua testa como se fosse uma tiara. Partindo da pole e se afastar até que a banda é tenso. Posicione os pés em uma posição escalonada com o pé direito, como o chumbo. Tirar lentamente a cabeça para frente, tanto quanto é confortável e, em seguida, retornar à posição inicial. Execute uma série de oito a 12 repetições. Para fortalecer os extensores do pescoço, virar e posicionar a faixa ao redor da parte de trás de sua cabeça. Puxe a cabeça para trás, tanto quanto você pode, sem esforço.

Cuidados

Os músculos de seu pescoço são delicados e vulneráveis ​​a lesões, se você não estiver usando o formulário correto. Caso fadiga muscular começa a comprometer a sua forma, quer descansar ou parar o exercício. Se você sentir dor ao realizar extensões do pescoço com a resistência, reduzir a amplitude de movimento, bem como aliviar a carga até que a dor desapareça. Se o desconforto não levantar, interrompa o exercício. De acordo com o "alongamento e fortalecimento muscular", de Hans Spring, se você está tentando se recuperar de uma lesão na coluna vertebral, evitar exercícios para o pescoço que colocam pressão sobre a coluna ou discos vertebrais.