Exercícios Downhill

Exercícios Downhill


Downhill exige força, resistência, flexibilidade e estabilidade. De acordo com a Torne-se um especialista site esquiador, o corpo final para esquiar é aquele que é poderoso dos tornozelos aos ombros. Afinar todos os músculos no meio é a chave para se tornar um esquiador sem esforço. "Um corpo em forma é como um carro esportivo bem afinado", diz Jim Safianuk, editor de Exercícios esqui para esquiadores recreativos. "Ele lida com esforço, agindo em intuições sutis." Os resultados positivos e intuitivos na colina começar com esqui-específico de exercício.

Flexibilidade e Mobilidade

Um esquiador flexível é móvel e capaz de tecer dentro e fora de magnatas. Alongamento antes e após o exercício prepara o corpo para os rigores de encostas, aumenta sua amplitude de movimento e diminui a chance de lesão.

Tente adicionar esses trechos em sua rotina: Stand com os pés na largura dos ombros e torcer de lado a lado. Aumentar a carga de trabalho sustentando uma mão ou placa de peso, enquanto torcendo. Estique os quadríceps e isquiotibiais por sentar-se, com as pernas estendidas mãos para os dedos dos pés. Macas avançado pode puxar delicadamente os dedos dos pés em direção ao seu corpo.

Endurance Cardiovascular



Esquiar tem poder de permanência; a natação é uma ótima maneira de construir a sua resistência.


Obtendo o seu coração e os pulmões em forma permite que você fique nas pistas mais longas. Lap natação, caminhada ou corrida ao ar livre ou em uma esteira, ciclismo e esqui cross-country são todas as formas de aumentar a sua resistência e capacidade cardiovascular.

Muscle Endurance / Força



Um forte a força do núcleo e perna é onde tudo começa para os esquiadores.


Força nas pernas de um esquiador é o seu pão e manteiga. Realize exercícios para construir seus quadríceps, isquiotibiais, quadris, pernas e tornozelos. Agachamento, extensões de perna, perna cachos e estocadas são exercícios comuns e eficazes.

Músculos do núcleo (abdominal, flexores do quadril, glúteos e parte inferior das costas) também são importantes para ajudar você a manter a boa forma esqui. Reforçar o seu núcleo, fazendo flexões em uma bola de estabilidade. Além disso, de volta extensões são um construtor de núcleo de verdade e tentou: Deite-se no chão, de barriga para baixo na posição de "super-homem", com as mãos e as pernas elevadas. Este exercício também pode ser feito em uma cadeira romana, uma parte elevada do equipamento que mantém suas pernas e costas no lugar enquanto você mergulha para baixo e para cima, encontrado na maioria dos ginásios. Outra variação envolve deitado sobre uma mesa ou bancada com os quadris na borda e segurando suas pernas horizontal, seja por conta própria ou com a ajuda de um amigo.

Pliometria



Jumping é fácil, barato e eficaz.


Pliometria são exercícios explosivos que pode preparar o seu corpo para esquiar. Tente exercícios de salto simples: Ir de um lado para outro, a partir de jatos de 15 segundos. Trabalhe seu caminho até a intervalos de um minuto. Outras maneiras de melhorar sua agilidade e poder incluir sapo pula: A partir de um início de pé, impulsionar-se para a frente com os braços e pernas, pulando o mais longe que puder. Adicionar uma técnica de salto elevada. Ir para cima de uma bancada de peso, ou outra estrutura passo como sólidos; depois saltar de volta para baixo.