Exercícios do ombro perigosas

Exercícios do ombro perigosas


Os ombros ou deltóides são um dos grupos musculares mais impressionantes quando totalmente desenvolvido. Pode-se trabalhar com eles diretamente com prensas militares e várias elevações laterais para realmente trazer cada cabeça muscular individual. No entanto, alguns desses músculos do ombro pode ser muito perigoso, uma vez que colocou os deltóides em uma posição vulnerável ou sob uma enorme tensão.

Por trás do pescoço de Imprensa

A imprensa exercício atrás do pescoço é um dos mais perigosos de todos os exercícios para o ombro. Ela é realizada como a prensa militar, mas o peso é reduzido por trás do pescoço, em vez de em frente. Este exercício obriga os cotovelos para a frente e as mãos para trás, colocando uma quantidade excessiva de estresse sobre o manguito rotador e omoplata. O bar também pode potencialmente atingir os ossos do colo do útero (vértebras) na parte de trás do pescoço, o que pode causar hérnia de disco ou danos da raiz nervosa. Prensas militares são uma opção mais segura.

Standing Rear Lateral Raise

A elevação lateral traseira de pé também é um exercício perigoso para os ombros. Ele é projetado para trabalhar a cabeça deltóide posterior ou posterior. O exercício é feito dobrando para frente na cintura, o que pode levar uma pessoa a esticar um músculo ou ruptura de um disco em sua parte inferior das costas. É preciso saber como distribuir o peso sobre este exercício para tirar a pressão das costas. Ainda assim, é muito mais seguro para fazer traseiro lateral, levanta enquanto estiver sentado ou em uma borboleta ou beijinho máquina deck.

Laterais Laterais

Laterais lado pode ser difícil para o manguito rotador e cotovelos. Mais força é exercida sobre o bloco do manguito rotador, quanto maior o braço é levantado para o lado. Além disso, o braço deve ser dobrado em um ângulo de 30 graus para tirar a pressão dos cotovelos, embora um número de pessoas de forma errada executar este exercício com os cotovelos se endireitou. Laterais lado são altamente eficazes na construção do lado ou na cabeça lateral dos deltóides, mas pode-se isolar melhor esta cabeça do músculo e evitar possíveis lesões de ombro com máquinas e cabos (forças de forma mais rigorosa).

Linhas verticais

Linhas verticais, que atingiu o trapézio e deltóide frontal, coloque uma grande quantidade de estresse sobre o manguito rotador e ombro cartilagem articular. É um movimento muito estranho e não é realmente eficaz na construção de um ou outro grupo muscular. Encolhe os ombros são uma alternativa melhor para armadilhas, mas o exercício deve ser realizado com um movimento para cima e para baixo - não rolando os ombros.

Dips

Dips são usados ​​para construir o peito e tríceps inferior, mas o exercício também atinge os ombros diretamente. O problema é que a pressão deste exercício exerce sobre o conjunto acromiclavicular, que liga a escápula e clavícula. Este é o local onde ocorrem as separações ombro. Dips pode danificar os ligamentos nesta área, que pode levar uma quantidade considerável de tempo para se curar.