Exercícios de treino e regras para Futebol australiano

Nos Estados Unidos, o futebol significa a tradição queda anual de sábado à tarde jogos universitários e domingo pro confrontos. Durante a maior parte da Europa, o futebol é equiparado com o futebol, com os fãs raivosos e cartões vermelhos. Para os australianos, o jogo significa "Footy", o Down Under versão do jogo de pele de porco dos Estados Unidos, com regras específicas do esporte e exercícios de treino. Se você é um fã ou jogador do jogo, uma atualização sobre as regras e algumas dicas de perfuração estão em ordem para aumentar a diversão do jogo.

As Regras

Dezoito jogadores preencher cada equipe no lado quer do campo. Em qualquer lugar de um a quatro jogadores pode ser trazido do banco para aliviar esse mesmo número de jogadores. Não há posições dos jogadores set como centro ou fullback; Jogadores footy australianos podem se posicionar em qualquer lugar do seu lado do campo e se mover em qualquer direção, mas apenas quatro são permitidos dentro de 45 metros do círculo central no início de cada trimestre ou para iniciar a reprodução depois de uma pontuação. Os quartos são 20 minutos cada e de trabalho no princípio do relógio parado. Não há Impedimentos, mas não está fora dos limites. Como a primeira sirene soa, dois jogadores (ruckmen) no círculo central deve lutar para bola. Uma vez de posse foi determinada, os jogadores podem chutar ou socar a bola em direção ao gol do adversário. Jogar (passagem) é contra as regras. Como no futebol americano, os jogadores podem correr com a bola, mas ela deve ser devolvida no chão, pelo menos uma vez a cada 15 metros. Uma meta (seis pontos) pode ser marcado por chutar a bola dentro das balizas, mas nenhuma pontuação será concedida quando a bola atinge um jogador de defesa.

As brocas

Se você é um jogador de Footy, há vários exercícios para ajudá-lo a melhorar seu jogo. Tal como acontece com o futebol, há uma abundância de corrida no jogo. Formação Sprint deve ocupar os primeiros 15 minutos ou mais de cada sessão de treinamento. Simplicidade é a chave: A melhor maneira de treinar para sprints é de sprint, cada sessão de treinamento. Um pára-quedas pode ser usado que cria arrasto, forçando os músculos a trabalhar mais. Os jogadores devem executar um determinado número de sprints (idealmente 12), alternando entre usar a rampa. Depois de um tempo com o pára-quedas, a velocidade de sprint aumentar quando a calha não é usado no jogo. Além de condicionamento físico geral e resistência e de estabilidade exercícios básicos, muitos jogadores se beneficiar do treinamento de chute. Mais uma vez, a repetição é a chave para o desenvolvimento de um chute forte. Encontre um lugar em uma parede alta e repetidamente chutar a bola para essa posição, certificando-se de seguir com a perna (isso permite uma maior precisão). Esses chutes altos devem ser realizados até mesmo para chutes de curta distância, como a técnica chutando forte vai se transformar em um hábito com bastante prática.