Exercícios de Pilates Resistência tubulação

Mantendo-se em forma é a chave para uma boa saúde. Nem todo mundo tem o dinheiro para visitar um ginásio para se manter saudável, embora, assim como exercícios de Pilates são uma maneira custo-efetiva para esculpir o corpo. Alguns exercícios de Pilates pode ser feito com tubos de resistência (bandas), que são tubos de borracha elástica que têm alças sobre eles.

Resistência

Obter a quantidade de resistência que é adequado para você. Tubos de Pilates vêm em diferentes graus de rigidez. Quanto maior a rigidez, mais difícil o tubo é para relaxar. O valor de resistência é designado por a cor do tubo. Amarelo é o mais fino e, portanto, é o mais fácil com a qual trabalhar. As cores e os níveis de resistência seguida, avançar através do vermelho, verde, azul e preto, finalmente, terminando com a prata (super pesado). Se o tubo é muito leve, então os músculos não trabalhar duro o suficiente e vai demorar muito mais tempo para esculpir o corpo e perder peso. Se o tubo é muito pesado, então a tensão é colocada sobre os músculos que podem resultar em fadiga muscular ou tecido mesmo rasgada. O nível de tubo utilizado deve fazer o treino sentir progressiva, mas também confortável.

Metas

Tenha em mente que as metas de Pilates (balanceamento, moldando e fortalecimento do corpo) estão concentrados em torno de "core" do corpo do abdômen. Como você usa as faixas de resistência, ativar os músculos abdominais e se concentrar no sentimento centrado. Faça todos os movimentos com as bandas suave e conectado, usando a região abdominal como um "ponto de partida". Por exemplo, no exercício "costeletas de madeira diagonal", a banda é esticada de um pé em todo o corpo e para cima e sobre o ombro oposto. Como as mãos esticar a banda, estar ciente de quando atingem o ponto médio do umbigo. Sinta os músculos abdominais se envolver como você ir para cima e relaxar como você voltar para baixo.

Balanço

Criar um treino que ativa os grupos musculares "opostos". Quando alguns músculos do corpo são mais fortes do que outros que não deveriam ser, a fraqueza dos outros músculos joga o corpo para fora do alinhamento. Quaisquer que sejam os exercícios de tubo são selecionados, portanto, têm de ser coordenados para manter o corpo equilibrado e estável. Por exemplo, se os tubos são usados ​​para fortalecer o bíceps (o músculo da frente do braço), então eles também devem ser usados ​​para fortalecer o tríceps (o músculo de trás do braço).