Exercícios de Pilates da torre

Apesar de não ser tão conhecido como o reformador Pilates, Pilates da torre dá muitos dos mesmos benefícios durante uma sessão ou treino. Enquanto as classes mat são a base da torre de trabalho, os benefícios reais de Pilates vem trabalhando com a resistência e amplitude de movimento que a torre oferece. Sua molas, barra e laços adicionar variações e permite que o aluno tenha um maior sentido de utilizar a estabilização e controle.

Roll-up

Este exercício ajuda as pessoas que estão tendo dificuldade em fazer a versão esteira do roll-up corretamente. As molas ajudar os músculos abdominais manter a boa forma e facilitar o recrutamento dos músculos corretos na seqüência correta.

Expire. Deite-se em decúbito dorsal, com as pernas retas. Segure a barra torre com o ombro-largura mãos para além, colocando o corpo longe o suficiente que não há tensão nas molas. Inspire. Levante a cabeça e cintura escapular em flexão da coluna vertebral. Expire. Lentamente enrolar, mantendo a curva C no porta-malas. Inspire e fazer uma pausa no ponto em que os ombros estão acima das articulações do quadril. Ainda expirando, rolar para trás para baixo através de cada vértebra à posição inicial.

Teaser

Este exercício é realizado em várias formas na esteira, reformer, barrel, cadillac e, claro, a torre. Devido à sua versatilidade, a torre é frequentemente usado para preparar os alunos para provocação em outros aparelhos de Pilates. As molas da torre de completar os músculos abdominais, diminuindo a chance de tensão lombar nesse exercício muito exigente. A barra de push-através da torre também auxilia em todas as variações da provocação, do básico ao avançado.

Expire. Deite-se em decúbito dorsal, segurando a barra de push-through. Posicione os ombros diretamente abaixo das mãos. Mantenha as pernas em linha reta em um ângulo de 45 graus para o chão. Inspire. Arregace da cabeça através da coluna vertebral. Transição de flexão da coluna vertebral para a extensão da coluna vertebral, criando uma posição V com o corpo, a sobrecarga de armas em uma linha diagonal reta ao tronco. Expire. Rolar para baixo através da coluna vertebral para a posição inicial, mantendo as pernas ainda.

Empurre-Through Sentado frente

Empurre-through sentado a frente demonstra muito bem a transição do tronco de flexão da coluna vertebral à extensão e vice-versa. Junto com o trabalho tronco é a vantagem de um estiramento no tendão, que é maximizado pela extensão da coluna vertebral eficiente.

Inspire. Sente-se ereto, de frente para a barra de push-meio e pressione os pés contra os poloneses.
Segure a barra com os braços retos e na largura dos ombros. Expire. Em volta do tronco e, em seguida, pressione a barra de push-meio para baixo e através, inclinando o corpo para a frente sobre as pernas. Inspire. Alise a parte de trás em diagonal, estendendo a coluna vertebral. Expire. Desenhe o tronco de volta para a flexão da coluna vertebral. Controle a barra de push-por enquanto trazê-lo através de e para cima, mantendo a flexão do tronco. Inspire e estender a coluna para a posição inicial em pé sentado.

Expansão de ajoelhamento Peito

Este exercício não só desenvolve braço e ombro força, flexibilidade e controle, mas também exige a força do núcleo e uma boa postura e alinhamento. Ao realizar este exercício, envolver os estabilizadores do tronco e se concentrar no movimento complexo, controlado dos ombros.

Inspire. Ajoelhe-se cerca de dois metros do bar, de frente para a torre. Segure a barra com as palmas das mãos voltadas para trás e leve tensão nas molas. Expire. Estender os ombros, pressionando os braços para trás, mantendo o alinhamento vertical do corpo. Inspire. Retorne lentamente os braços para a posição inicial, mantendo a tensão nas molas.