Exercícios de estômago usando uma bola de Medicina

Nem todos podem pagar para usar equipamentos de ginástica caro para trabalhar fora. Bolas de medicina são uma maneira popular e barata para trabalhar o seu núcleo. Exercício com uma bola de medicina é um ótimo treino para o seu corpo, especialmente para o seu estômago e abs. Três exercícios de estômago populares que exigem uma bola de medicina incluem torções russos, flexões e levanta a perna.

Torções russos

Para fazer um toque russo, sentar-se no chão com os pés apoiados no chão e manter os joelhos dobrados em um ângulo de 90 graus. Pegue sua bola de medicina e segurá-la diretamente na frente de você. Encoste-se a um ângulo de 45 graus, em seguida, gire para a esquerda e para a direita, trazendo a bola com você e tocá-lo para o chão por seus quadris antes de girar para o lado oposto. Quanto mais você se inclina para trás, o mais desafiador será o exercício. Você vai se sentir seu abs queima em nenhum momento.

Crunches

Não importa quantas flexões normais que você faz, você nunca vai trabalhar completamente fora de seu estômago a não ser que você trabalha cada músculo. Este exercício permite que mais músculos do estômago para ser colocada em uso durante o exercício. Você vai precisar de uma bola de medicina e uma grande bola de exercício. Coloque o grande exercício bola no chão e deitou sobre ela com a bola centrada em suas costas e seus pés se espalhar e apoiados no chão. Segure a bola de medicina sobre a sua cabeça e, lentamente, se inclinar para a frente até a bola está sobre seus quadris. Manter esta posição, em seguida, retornar lentamente à posição inicial.

Perna levanta

Deite-se de costas (um tapete de exercício é benéfico para que você não tem que se deitou no chão). Segure a bola de medicina sobre sua cabeça, em seguida, chegar a suas pernas para tocar a bola. Passar a bola de suas mãos a seus pés, em seguida, retornar para deitado no tapete com os pés um pouco fora do chão para que a bola não tocar o chão. Levante os braços e as pernas para cima, e passar a bola de medicina a partir de seus pés para as mãos, a conclusão do exercício.