Exercícios de braço para Tendinite

Tendinite é a inflamação de tendões no corpo. Isto faz com que a dor, rigidez, inchaço e maciez ao toque. Tendinite no braço é prevalente em pessoas que praticam desporto como tênis e golfe. O uso prolongado de um teclado de computador pode causar tendinite no braço inferior também. Tendinite é causada por excesso de uso ou trauma e é tratado de uma variedade de maneiras.

Bíceps tendinite

Bíceps tendinite afeta a parte superior do braço, por isso, realizar exercícios que esticar os ombros, tríceps e bíceps. Realize um trecho bíceps para ajudar o bíceps recuperar. Fique cerca de 6 centímetros de distância de uma parede e coloque o braço com o bíceps machucado contra a parede na altura do peito. Incline-se do lado oposto do corpo contra a parede até que você sinta um estiramento leve no bíceps do braço oposto. Segure esta por 15 segundos e repita três vezes.

Realize cachos leves para ajudar o bíceps recuperar. Segure um peso livre luz, não mais de 5 quilos, com o braço ferido. Com a palma da mão voltada para cima, trazer o peso para cima em direção ao bíceps. Pausa para um segundo no topo, em seguida, abaixe lentamente o peso para a posição inicial. Repita 10 vezes para três conjuntos.

Elbow Tendinite

Fica de frente para uma parede sobre o comprimento de um braço de distância. Estende o braço ferido e coloque as costas da mão contra a parede com os dedos virados para baixo. Incline-se ligeiramente para a parede até que você sinta um estiramento no antebraço. Mantenha esse trecho por 30 segundos e repita três vezes.

Para esticar o cotovelo de uma maneira diferente, ficar de frente para a parede da mesma forma com o braço estendido, mas colocar a mão contra a parede com a palma da mão contra ela com os dedos voltados para baixo. Incline-se contra a parede até que você sinta um estiramento no interior do braço.

Antebraço Tendinite

Tendinite também pode afetar os músculos do antebraço, assim fortalecer o antebraço com alongamentos e pesos leves.

Estique o braço, segurando seu braço para fora em linha reta na frente de você. Aponte os dedos para cima em direção ao teto e com o outro braço puxe levemente com os dedos. Mantenha esse trecho por 15 a 30 segundos e repita três vezes. Se você sentir qualquer dor, facilitar fora do trecho ligeiramente.

Para fortalecer o antebraço usando pesos leves, tomar um pequeno haltere pesando não mais que 5 libras no braço ferido. Segure o haltere com o pal voltado para frente. Usando o punho, trazer os halteres ligeiramente para cima, tentando não mover o braço inteiro. Você deve sentir um estiramento no antebraço. Repita isso 12 vezes por dia.