Exercícios de água para a parte inferior das costas

A parte inferior das costas pode ser ferido através de actividades desportivas, técnicas de levantamento de peso impróprios e uma total falta de força muscular menor de volta. Para reforçar a segurança deste grupo muscular para prevenção de lesões ou para a recuperação pós-lesão, os exercícios aquáticos são úteis. Água ou aquático, exercícios usam a resistência natural da água para treinar com segurança este grupo muscular. Se estiver a recuperar de uma lesão nas costas inferior, fale com o seu fisioterapeuta antes de iniciar uma rotina de exercícios na água.

Rolls Hip

Este exercício é uma forma suave para envolver os músculos inferiores das costas, sem causar pressão excessiva. Para começar, certifique-se que você está na água que chega até pelo menos o seu peito. Fique assim que seus pés são pelo menos 6 centímetros de distância da parede da piscina e descansar as nádegas e as costas contra a parede. Para começar este exercício, puxe em seu estômago para que seus quadris são movidos para cima e, em seguida, rolar seus quadris para trás para que seus prensas parte inferior das costas contra a parede. Repita este exercício com movimentos lentos e fluidos. Se estiver a recuperar de uma lesão nas costas inferior, este exercício irá aumentar a circulação destes músculos para ajudar a ajuda no processo de cura.

Voltar curvatura

Os movimentos dentro deste exercício são projetados para envolver a parte inferior das costas para ajudar a restaurar a flexibilidade do músculo para uma lesão nas costas. Fique na água que chega até o seu peito e plantar seu pés ombro largura distante. Manobrar cuidadosamente suas mãos para que as palmas das mãos descansar em sua parte inferior das costas e, ao expirar lentamente dobrar as costas para trás e mantenha essa posição por três segundos antes de mover a volta a uma posição vertical normal. Certifique-se de que você só dobrar a sua volta, tanto quanto você pode ir confortavelmente; não extrapolar este exercício.

Joelho de para-peito

Este exercício lombar estende principalmente a parte inferior das costas e também alonga os quadríceps, isquiotibiais e glúteos. Para começar este exercício, você terá de ficar na água que chega até pelo menos o seu peito. Existem duas variações para este exercício. A primeira envolve segurando na borda da piscina com a sua volta para longe da parede. Isso permitirá que as costas e os músculos abdominais uma oportunidade de trabalhar mais, a fim de manter o equilíbrio. Somente execute esta variação se tiver totalmente recuperado de uma lesão nas costas. A segunda variação é descansar as costas contra a parede da piscina, a fim de fornecer suporte para músculos mais fracos para trás. Para começar, escolha a postura adequada e, em seguida, levantar cuidadosamente o joelho direito até o peito, sem dobrar seu corpo superior. Repita esse movimento com a perna esquerda.