Exercícios com a Ring Power Pilates

O anel de alimentação Pilates pode ser usado para adicionar desafio para uma ampla variedade de exercícios de Pilates. Também ajuda a manter o corpo em alinhamento, promove ativação de determinados grupos musculares e aumenta o nível de coordenação. O anel do poder trabalha os adutores, isquiotibiais, abdominais, extensores das costas e braços. Os exercícios explicados abaixo ilustram o quão versátil este aparelho realmente é.

Braços Bent

Este é um exercício eficaz para desenvolver os músculos do peito. Use a ação de bombeamento que é bem adequado para o anel de poder e estar ciente de recrutar os peitorais em cada bomba. Mantenha a forma oval criada pelos braços consistentes ea empresa pulsos enquanto você aperta os braços juntos.

Inspire. De joelhos ou de pé, segure o círculo em frente ao esterno com os cotovelos levemente flexionados. Expire. Horizontalmente aduzir os braços, apertando-los juntos. Manter a tensão no círculo e continuar com pequenas bombas.

Joelhos Sentado

Este é um método simples, eficaz exercício hip adutor. No entanto, você deve vê-lo como um exercício de corpo inteiro, enfatizando o alinhamento do tronco, cabeça, pélvis e os pés.

Inspire. Sente-se ereto, com os quadris e joelhos em aa ângulo de 90 graus. Coloque o anel entre as pernas um pouco acima dos joelhos, pressionando-o com os adutores do quadril. Expire. Pressione as pernas juntas uniformemente, adução dos quadris. Inspire. Manter a tensão no círculo e continuar com pequenas bombas. Retorne à posição inicial.

Único braço bíceps

Este é um simples exercício de bíceps, mas eficaz. Faça este exercício lentamente, segurando o anel para baixo por alguns segundos antes de permitir que o braço para levantar-se.

Inspire. De joelhos ou de pé, segure o anel em uma das mãos e colocá-la sobre o ombro diretamente acima da articulação. Dobre o cotovelo e alcançá-lo para o lado. Expire. Pressione a mão em direção ao ombro. Inspire. Manter a tensão no anel, enquanto o retorno para a posição de partida.

Braços acima da cabeça

Este exercício braço é mais difícil do que parece. Manter a depressão da escápula e evitar tensão no pescoço e ombros é bastante difícil. Adicionando o movimento do braço torna ainda mais difícil. Este movimento é tão difícil que, para a maioria das pessoas deste exercício é isométrica --- os braços permanecem ainda como eles pressionar juntos.

Inspire. De joelhos ou de pé, segure o anel com as armas cheguem em cima. Expire. Aduzir os braços, pressionando-os juntos. Inspire. Continuar a pressionar os braços em conjunto, manter a tensão no anel. Retorne à posição inicial.

Swan

Este exercício concentra-se na parte superior e médio para trás ao invés de parte inferior das costas. As pernas devem permanecer no chão durante todo o exercício. Levantar as pernas ativa a parte inferior das costas e desvia o foco do movimento. Os braços devem estar alinhadas com os ouvidos ea cabeça deve estar alinhada com a coluna.

Inspire. Deitar de bruços com os braços estendidos em cima. Segurar o anel em posição horizontal. Expire. Levante a parte superior do corpo, pressionando os braços juntos. Inspire. A manutenção da pressão sobre o anel de potência, inferior para a posição de partida.