Exercícios Balance Board

Exercícios Balance Board


Placas de equilíbrio são úteis não apenas para treinar o equilíbrio, mas também para ajudar a desenvolver a força do núcleo, estabilidade e coordenação motora. Embora, por vezes, muito difícil para um iniciante a dominar, um usuário típico saudável pode começar a se equilibrar em uma placa de baixa inclinação dentro de 10 a 20 minutos. Uma vez que este equilíbrio é alcançado simples, o usuário pode completar uma grande variedade de exercícios, incluindo exercícios padrão aprimorados pelo uso da placa.

Equilíbrio

Ao começar a treinar o equilíbrio, primeiro permita-se para se acostumar com os movimentos do tabuleiro. Para fazer isso, alternam entre três movimentos: front-to-back de balanço, lado-a-lado de balanço, e rotação circular. Isso vai fazer com que você usou para a sua prancha de equilíbrio e os movimentos necessários para manipulá-lo.

Quando você se sentir no controle de si mesmo ao longo de todos os três destes exercícios, comece tentando manter o equilíbrio no centro do tabuleiro, sem qualquer parte de sua borda tocar o chão. Você só pode ser capaz de manter o equilíbrio por alguns segundos no início, mas com um pouco de prática, você deve ser capaz de mantê-lo. Se necessário, uma inclinação menor pode ser usado para fazer o exercício mais fácil. Você também pode estar perto de uma parede e usá-lo periodicamente para firmar-se.

Uma vez que você pode manter o seu equilíbrio sem assistência por 30 segundos, você pode aumentar a dificuldade de uma bola quicando ou do chão ou na parede, de pé sobre um pé e rastreamento dos números no ar com o outro pé, ou a manutenção de posições de ioga.

Força

Muitos exercícios de força prancha de equilíbrio são simplesmente adaptações de outros exercícios. Flexões, por exemplo, quando realizada com as duas mãos sobre o balance board em vez de no chão, fazer com que cada alvo flexão músculos estabilizadores nos braços, ombros e núcleo. Você também pode realizar flexões enquanto está sentado na mesa, que tem como alvo os oblíquos como você manter o equilíbrio lateral, durante todo o exercício. Segurando uma posição de prancha, em que os pés são colocados no centro da prancha de equilíbrio com os antebraços no chão, vai direcionar os seus oblíquos e músculos abdominais inferiores. Executar o agachamento na prancha de equilíbrio ajuda a incorporar exercícios de equilíbrio com um treino de perna e núcleo. Mergulhos tríceps são feitas mais difícil com a adição do conselho, e terá como alvo músculos estabilizadores menores em sua parte superior do braço, bem como seus tríceps.

A diversidade de exercícios de força que pode ser realizado em uma prancha de equilíbrio garante que há muito o que fazer em qualquer nível de condicionamento físico, ea capacidade de ajustar a inclinação em muitas placas de equilíbrio é importante para controlar a dificuldade de qualquer exercício. Quase qualquer plano de treino pode ser adaptado para incorporar o seu conselho, mas como sua adição geralmente torna o exercício mais difícil e aumenta a probabilidade de cair, exercitando em uma prancha de equilíbrio com pesos pesados ​​não é recomendado.