Exercício para joelhos e quadris em uma posição deitada

Exercício para joelhos e quadris em uma posição deitada


Você não tem que executar todos os exercícios para os joelhos e quadris em pé. Yoga é um caso em questão. Muitas das poses que são eficazes para os joelhos e quadris são executados a partir de uma posição sentada, propenso ou supina. Se os exercícios de alto impacto, como aeróbica, ou até mesmo exercícios de baixo impacto, como caminhada rápida são demais para você lidar, neste momento, realizar estes exercícios que fortaleçam e profundamente esticar os músculos de seus joelhos e quadris em uma mentira para baixo posição.

Pose reclinado encadernado do ângulo

Ângulo Limite reclinada é uma yoga restaurativa representar. Este tipo de yoga proporciona um alongamento suave para os seus membros. Ângulo Limite reclinado vai esticar as coxas e joelhos e podem ser feitas mais confortável com o uso de adereços, tais como algumas almofadas rechonchudas e uma toalha enrolada. Deite-se de costas no chão e deslize a toalha enrolada sob a sua volta. Flexione os joelhos, abrir as pernas para os lados e trazer as solas dos seus pés juntos. Se o puxão em seu virilha ou joelhos é muito intenso, coloque um par de travesseiros sob o exterior de cada joelho. Coloque as mãos no chão ou o seu baixo ventre e respirar profundamente por um mínimo de um minuto. Com o tempo, você pode remover o travesseiros, um por um para aprofundar o trecho para os joelhos.

Quadril e joelho Exercício

Deite-se de costas no chão para este trecho profundo para seus quadris. Flexione os joelhos e coloque os dois pés no chão cerca de 2 metros de distância de suas nádegas. Levante o pé esquerdo do chão, descansar seu tornozelo esquerdo exterior contra o joelho direito e deixou sua perna esquerda aberta para o lado. Envolva suas mãos em torno da parte traseira de sua coxa direita e, ao expirar, levante o seu pé direito do chão e traga sua cabeça em direção ao joelho direito. Faça três respirações e soltar o pé direito e voltar para o chão. Atravesse o joelho esquerdo sobre o seu direito, abrace sua perna esquerda inferior externa contra sua perna direita, estique os braços para o lado e abaixe as pernas juntas para a direita em direção ao chão. Gastar até um minuto nesta posição antes de executar toda a manobra em seu outro lado.

Ponte Variação

Este exercício para os joelhos e quadris é mais vigoroso e vai construir a força rapidamente. Deite-se de costas no chão, dobre os joelhos e coloque os pés na largura do quadril sobre um pé de suas nádegas. Coloque os braços ao lado de seu corpo, ou se seus braços são longos o suficiente, segure seus tornozelos com as mãos. Expire e levantar os quadris em direção ao teto; inspire e abaixe os quadris de volta para o chão. Continue a levantar e abaixar os quadris no tempo com suas inspirações e expirações por até um minuto.

Rápido perna levanta

Seus quadris vai se sentir como eles tiveram um treino após este exercício. Você está em sua volta, com seu joelho esquerdo abraçou em seu peito e sua perna direita estendida no chão. Envolva seus braços em torno de sua perna esquerda para mantê-lo estável. Inspire e rapidamente levante a perna direita em um ângulo de 90 graus. Abaixe a perna enquanto expira. Continuar dessa maneira até um minuto, em seguida, alternar as pernas. Se você não pode içar a perna estendida para um ângulo de 90 graus no início, levantá-lo tão alto quanto você pode até ganhar força em seus quadris.