Exercício para Idosos

Exercício para Idosos


Exercício fica cada vez mais importante com a idade. Na verdade, o exercício é uma das melhores estratégias de prevenção idosos podem tomar para se manter saudável e evitar a doença, segundo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Idosos que se exercitam relatam menos dores e mais energia em comparação com os idosos que são sedentários. O exercício também pode manter ou mesmo melhorar o funcionamento cognitivo e bem-estar emocional dos idosos. O exercício não precisa ser extenuante ou muito tempo para ser benéfico. O CDC diz que até mesmo uma caminhada de 10 minutos qualifica como exercício. No entanto, a mais de 10 minutos anda você tomar, melhor você vai se sentir.

Quanto exerise Caso Idosos Get?

Para uma óptima saúde, os adultos com 65 anos ou mais velhos, que são relativamente saudáveis, sem que limitam as condições de saúde, deve procurar obter tanto exercício como os adultos mais jovens, sugere o CDC. Isso significa que cerca de 150 minutos por semana - ou duas horas e meia de atividade aeróbica - combinado e exercícios de fortalecimento muscular. Mas você pode quebrá-lo. Uma caminhada em torno do bairro, jardinagem pesada, yoga e luz de levantamento de peso exercícios contam. O CDC diz para chutá-la até cinco horas para ainda maiores benefícios para a saúde. Mesmo os idosos com doenças crônicas, como a artrite e doenças cardíacas, deve exercer, mas apenas sob a supervisão e orientação do seu médico.

Exercício melhora a memória e humor

Esquecimento, insônia e azul sentimento são sintomas comuns da idade - mas eles não precisam ser. Pesquisas mostram que o exercício pode ajudar. Conforme as pessoas envelhecem, as áreas do cérebro que controlam o aprendizado ea memória, que são associados com doenças relacionadas à idade, como Alzheimer e demência, começam a encolher. Pesquisadores da Alpert Medical School da Universidade Brown e Rhode Island Hospital estão descobrindo que regular, exercício aeróbio moderado pode estimular mudanças químicas no cérebro de idosos para produzir novas conexões neurais que impactam positivamente a saúde cognitiva, especialmente memória. No estudo de 120 idosos, andando verificou-se ser a mais benéfica actividade em comparação com outros tipos de exercício. Idosos que se exercitam também são menos propensos a se sentir deprimido e ter um tempo mais fácil cair no sono, de acordo com estudos citados pelo CDC.

Exercício Previne e melhora da doença crónica

Muitos idosos evitar exercícios porque dói. Mas os defensores da saúde dizem que é mais uma razão para entrar em movimento. O exercício pode realmente melhorar as condições de saúde dolorosos no longo prazo. Por exemplo, pesquisadores da Universidade de Tufts registou uma diminuição de 43 por cento de dor entre os idosos com moderada a grave artrite no joelho que participaram de um programa de treinamento de força. Outro estudo da Universidade Tufts em idosos artríticas também viu melhorias significativas na função física e dor quando eles praticavam tai chi, uma série de movimentos suaves baseado em artes marciais chinesas. O exercício também pode ter um efeito profundo e positivo sobre os idosos com diabetes. Estudos citados pelo CDC descobriu que os idosos que participaram de um programa de treinamento de força foram capazes de controlar seus níveis de glicose de maneiras que eram comparáveis ​​a tomar medicamentos para a diabetes.

O exercício aumenta a força e Independance

Idosos que se exercitam são mais fortes, mais equilibrada e mais flexível, o que significa que eles são menos propensos a cair e pode executar mais atividades por conta própria em comparação com idosos que não se exercitam. Um estudo da Nova Zelândia mostrou que mulheres com idade entre 80 e mais velhos que participaram de uma rotina de força e equilíbrio simples, na verdade, diminuiu o número de quedas em 40 por cento. O treinamento de resistência também pode regenerar o tecido muscular significativamente superior e aumentar a força de forma mensurável, de acordo com um estudo do Instituto Buck de Pesquisa sobre o Envelhecimento. Depois de seis meses de treinamento duas vezes por semana, os idosos aumento da força em 50 por cento. E o exercício cardiovascular inverte capacidade aeróbica diminuída, o que é típico de adultos sedentários mais velhos. O aumento da capacidade aeróbica aumenta a independência funcional ea capacidade de desfrutar de atividades por longos períodos de tempo, de acordo com estudos realizados pelo National Institutes of Health.