Exercício em Idade 75: Quanto está andando?

Exercício em Idade 75: Quanto está andando?


Exercício e atividade são reforços importantes para a saúde para todos, incluindo aqueles que atingem a idade de 75 anos Quando você fica mais velho, o exercício não só ajuda a proteger contra a doença, mas também pode compensar a progressão de várias doenças associadas à velhice. Alguns incluem osteoartrite, osteoporose e ainda a demência. De acordo com o "Jornal Lawrence," a caminhada é um exercício muito popular para as pessoas idosas. Pode ser uma ótima opção para você em 75, mas tomar algumas precauções extras de segurança para se certificar de que você não exagere.

Recomendações gerais

As diretrizes americanas para o exercício não diferenciam entre adultos jovens e mais velhos. Todos os adultos, incluindo pessoas de 75 anos de idade, são estimulados a fazer exercícios moderados por 150 minutos por semana, ou 30 minutos cinco vezes por semana. Você também deve fazer caminhadas leves ou alongamento durante cinco minutos antes do exercício e outra para cinco minutos depois. De acordo com a AARP, você pode quebrar seus 150 minutos em intervalos mais curtos. Por exemplo, uma caminhada de 15 minutos pela manhã e 15 minutos à noite.

Considerações sobre a Fit caminhantes que são 75

Mesmo se você é um exercitador ao longo da vida saudável, é importante discutir sua rotina de exercícios com seu médico para check-ups anuais. Descreva o seu médico em detalhes como você preenche seus 150 minutos semanais de exercício. Discuta como você se sente durante e após esses treinos. Ela pode pedir-lhe para gravar a frequência cardíaca ea pressão arterial antes, durante e após o exercício. Pergunte se não há problema em fazer todos os 30 minutos de uma vez ou se seria mais seguro para dividir seu tempo em intervalos menores.

Considerações para aqueles novos para o Exercício

Se você é 75, mas não tem exercitado, verifique com seu médico antes de começar a andar. Ele pode pedir-lhe para começar com menos de 150 minutos por semana para que seu corpo pode ajustar. Ele poderia dizer que 150 minutos é bom, contanto que você dividi-lo em intervalos mais curtos do que 30 minutos ou começar em um ritmo lento. Com o tempo, você pode aumentar para um nível moderado. Ele também pode pedir-lhe para gravar a sua pressão arterial e freqüência cardíaca antes, durante e após o exercício, e para marcar uma consulta de acompanhamento para garantir que o seu nível de exercício é seguro.

Por que a caminhada é uma boa escolha para o Idoso

Caminhar é um exercício flexível. Isso pode ser feito em quase qualquer lugar, a partir de um shopping center para o seu bairro. Querendo ou não você dirige, você provavelmente tem acesso a um lugar onde você pode andar. Aos 75, você pode estar sentindo os efeitos da artrite nos joelhos, tornozelos ou das articulações dos pés. Caminhar é uma atividade de baixo impacto, o que significa que ele não colocar muita pressão sobre as articulações. Isto significa que é menos susceptível de prejudicar as articulações que uma atividade maior impacto, como correr ou saltar.