Exercício Dicas para o desenvolvimento do peitoral menor

Exercício Dicas para o desenvolvimento do peitoral menor


O músculo peitoral menor é, um músculo triangular fina na parte superior do tórax localizado abaixo do músculo peitoral maior. Os dois formam o grupo muscular muitas vezes referido como os peitorais. De acordo com Robert Kennedy, autor de "Enciclopédia de Musculação," desenvolver o peitoral menor é imprescindível para a construção de uma parte superior do corpo equilibrada. Se você gostaria de construir uma parte superior do corpo maior, certos exercícios fará desenvolver esse músculo mais fácil e eficaz.

Ombros exercício e Peitorais

Exercer todo o peitoral e região dos ombros, a fim de atingir o músculo peitoral menor. Visar apenas o peitoral menor não é possível. No entanto, se você realizar exercícios que visam o ombro e região peitoral geral, você irá desenvolver o peitoral menor. De acordo com o Conselho Americano de Exercício, o peitoral menor irá fortalecer e desenvolver, se você exercer os ombros e peitorais. Não exercer apenas os ombros ou apenas os peitorais. Certifique-se de que você direcionar ambos os grupos musculares para que o peitoral menor não se desenvolve de forma desigual.

Variedade

Executar uma variedade de exercícios que visam tanto o peitoral e ombros. Se você executar apenas um ou dois exercícios diferentes, o peitoral menor não irá se desenvolver plenamente, afirma o American Council on Exercise. Componha a sua rotina de exercícios parte superior do corpo com vários exercícios diferentes. Por exemplo, executar levanta o braço laterais, prensas peito, flexões, círculos de ombro e prensas borboleta. Um conjunto de quatro exercícios deve ser o número mínimo usado para desenvolver o peitoral menor.

Proteína

Consumir 10-20 gramas de proteína de 30 minutos antes de cada sessão de treino. Consumir essa quantidade de proteína antes do exercício do peitoral menor vai garantir que você receba o ganho muscular máxima da sessão. De acordo com o Conselho americano no exercício, o consumo de proteínas vai ajudar a desenvolver os músculos menores, como o peitoral menor. Além de shakes de proteína e barras de proteína, boas fontes de proteínas incluem carnes magras, nozes, ovos e iogurte.