Exemplos de Pilates Poses na esfera da estabilidade

A bola de estabilidade é ideal para a realização de exercícios de Pilates. Para manter a bola rolar para longe de você, você deve envolver o seu núcleo músculos profundos, também conhecido como a casa de força Pilates. Se você não pode pagar um caro equipamento de Pilates treino, tente alguns desses exercícios de Pilates na esfera da estabilidade.

Estudar os princípios do Pilates

Se você faz um treino de Pilates na esteira, o equipamento ou a esfera da estabilidade, é necessário aderir aos princípios de Pilates, incluindo a respiração, movimento preciso, centralização, controle, concentração e fluidez de movimento. Pense em qualidade, não quantidade. O treino deve ser realizado três vezes por semana. Apenas executar um conjunto de não mais do que 12 repetições.

TakePilates Lições

Instrutores de Pilates certificados são treinados para ver o desalinhamento postural e desequilíbrios musculares. Antes de trabalhar com a bola, aprender sobre seus próprios problemas de alinhamento e balanceamento.

O Pilates Swan Dive na bola

O Pilates Swan Dive é semelhante à pose da cobra na ioga. No entanto, Pilates difere de yoga em que as posições são nunca estática. Você estará em um estado constante de movimento. Comece com sua barriga caída sobre a bola. Suas mãos e pés estarão no chão, e os cotovelos será dobrado. Como você inala, estique os braços e estender a coluna até que ele está em uma posição arqueada. Ao expirar, flexione simultaneamente sua coluna e levantar as pernas do chão, estendendo os pés em direção ao teto.

Pilates Pike na bola

Comece em uma posição de prancha. Os topos das suas pernas estão na bola, seus pés são levantadas e as suas mãos estão no chão. Você está voltado para baixo. Inspire para se preparar. Ao expirar, desenhar o seu umbigo em direção a sua coluna e levantar o cóccix em direção ao teto. Você estará em uma posição de "pique". Inspire para retornar. Não permita que sua volta ao arco.

O Pilates Cat estiramento

O trecho gato Pilates foi projetado para liberar a tensão da região lombar. No entanto, a maioria das pessoas trapacear durante a realização deste exercício. Se você observar com cuidado, você vai notar que eles estão se movendo a sua parte superior das costas, mas muito pouco está acontecendo na região lombar na pélvis. A bola de estabilidade oferece a solução perfeita. Comece em seus joelhos. Cruze os braços e descansar a cabeça, peito e ombros na bola. Inspire para se preparar. Ao expirar, desenhar o seu umbigo em direção a sua coluna e incline a pélvis para que sua parte inferior das costas é arredondado. Inspire para retornar, sem permitir que sua volta ao arco.