Exemplos de Futebol Alongamentos

Exemplos de Futebol Alongamentos


O futebol é um jogo difícil, em que alguns jogadores vão ser ferido devido ao contato de bloqueio e combate, não importa o que você faz. Mas você pode reduzir o risco de outras lesões evitáveis, melhorando seu condicionamento físico, incluindo a sua flexibilidade. Um bom alongamento aumenta a flexibilidade de rotina e ajuda a prevenir o músculo puxa. Além disso, aumentar a sua flexibilidade pode melhorar o seu desempenho conforme você ganha rapidez e agilidade. Alguns cargos exigem rotinas de alongamento especiais - estratego, por exemplo, vai fazer mais trechos de ombro - mas muitos trechos são adequados para jogadores em qualquer posição.

Tipos de Alongamentos

As duas principais categorias de alongamento são alongamentos dinâmicos e estáticos. Em um trecho dinâmico, você se move ativamente articulações ou músculos através de uma gama completa de movimento. Alongamentos dinâmicos, não só melhorar a sua flexibilidade, mas ajudar a preparar os músculos para a ação, se é um treino ou um jogo. Alongamentos estáticos são mantidos por um tempo específico, geralmente em torno de 15 a 30 segundos, e são mais adequadas para melhorar a sua flexibilidade a longo prazo. Mas fazer alongamentos estáticos pode atrapalhar o seu desempenho no curto prazo, de modo que você vai executar esses trechos depois de um treino.

Warmup

Não realize qualquer tipo de alongamento quando seus músculos estão frios. Faça cinco ou 10 minutos ou aeróbica de luz antes de seu pré-treino alongamento dinâmico rotina ou qualquer estática dedicado sessão de alongamento. Se você executar o alongamento estático imediatamente após um treino, seus músculos ainda estará quente, então você não precisa se preparar para essa parte de sua rotina de alongamento.

Alongamentos dinâmicos

Estique seu corpo da cabeça aos pés antes de praticar ou jogar. Você geralmente começam em uma extremidade e sua maneira de trabalhar, ou para baixo, para o outro. Por exemplo, você pode iniciar uma rotina de alongamento dinâmico, fazendo balanços de braço de lado a lado para soltar o seu peito, ombros e parte superior das costas. Alongar as costas, deitando-se com a face para cima no campo, levantando sua cabeça e trazer os joelhos até o peito. Correndo com joelhos altos estende seus glúteos, quadríceps e parte inferior das costas, bem como os ombros se você bombear seus braços. Alternando toe toca - em que a mão direita desce para tocar o pé esquerdo e vice-versa - direcionar sua anca, como fazem movimento das pernas. Correndo chutes para trabalhar os quadris e coxas, enquanto andando lunges alongar os quadris, isquiotibiais e panturrilhas.

Alongamentos estáticos

Tal como acontece com o seu alongamento dinâmico, você normalmente trabalha o seu caminho a partir de uma extremidade do seu corpo para o outro durante uma rotina de alongamento estático. Fica de frente para uma parede e estender uma perna para trás para fazer um alongamento da panturrilha. Flexione o joelho de trás para transformar a atividade em um trecho do tendão de Aquiles. Ficar em uma perna, segure o pé oposto e puxe-o em direção a sua bunda para alongar os quadríceps. Sente-se em linha reta com uma perna esticada na frente de você e sua outra perna dobrada, então inclinar para a frente para soltar suas limitações. Fazer uma estocada lado ou um trecho de borboleta para segmentar os seus quadris e coxas. Estender os braços para trás, entrelaçar os dedos e levante os braços para esticar seu peito e braços. Entrelace as mãos e levantá-los tão alto quanto você pode sobre sua cabeça para trabalhar seus ombros. Direcione seu pescoço por ereto, virando a cabeça, tanto quanto você pode para um lado, em seguida, delicadamente pressionando o exterior da sua mandíbula com sua mão oposta para aprofundar o alongamento. Mantenha cada alongamento por 15 a 30 segundos, sem saltar.