Exemplos de Coordenação exercícios para os membros inferiores

Exemplos de Coordenação exercícios para os membros inferiores


"Coordenação, agilidade e velocidade de Treinamento para o futebol", de Peter Schreiner define coordenação como "a interação do sistema nervoso central e da musculatura esquelética em uma sequência intencional de movimentos." Portanto, para melhorar a coordenação é preciso realizar exercícios que envolvem seu corpo e sua mente. Embora esses movimentos pode parecer difícil no início, executando-as repetidamente irá construir a memória muscular e trazê-lo para uma maior consciência da parte inferior do corpo.

Jumping Jacks

Polichinelos é um exercício cardiovascular bem conhecido que vai caber um novato com má coordenação. Dividi-la em etapas para aprender a forma correta: em primeiro lugar, ficar com os pés juntos e saltar-los ao mesmo tempo a distância largura 'quadris. Para completar o movimento, pular de volta. Coordenar esta com os braços ao criá-los em cima, ao mesmo tempo até que eles toquem, e trazê-los de volta para baixo para os lados. Repita esse movimento 20 a 30 vezes em um ritmo constante. O ritmo do jumping jack vai ajudar tanto quanto o movimento com coordenação.

Jump Rope

Pular corda pode parecer fácil, mas não se deixe enganar. Embora o movimento acontece nas pernas e pés, leva coordenação para repetir a corda ao redor de seus pés como você saltar. Comece a um ritmo lento, com baixa, mesmo saltos. Você vai se sentir este exercício em suas panturrilhas e pode ser capaz de manter o movimento por cerca de dois ou três minutos para começar. Você também pode achar que é difícil manter a corda de bater seus pés como você saltar. Como você se tornar mais consciente e coordenada de suas pernas e pés, você será capaz de medir o quão duro, rápido e alto para repetir a corda com mais facilidade.

Thrust Squat

Um impulso de agachamento começa em uma posição ereta. Em seguida, dobre para baixo até que as mãos toquem o chão. Chute seus pés para fora de modo que você pousar em uma posição de push-up. De lá, basta saltar os pés de volta para as mãos e levantar-se. Este movimento também é freqüentemente chamado de "burpie" e é uma aula de ginástica e fitness exercício popular. Pressões squat são destinadas a ser realizada rapidamente, o aspecto desse movimento que contribui com a coordenação a mais. Ao saltar para dentro e para fora, você é forçado a coordenar a sua parte inferior do corpo com a sua parte superior do corpo enquanto se beneficia de intenso exercício cardiovascular.

Montanhistas

Para executar um alpinista, desce para uma posição push-up. Dobre os quadris para criar um pico. Manter as mãos no chão, realizar movimentos de corrida com os pés. Essencialmente, esse movimento é suposto fazer você olhar como você está escalando uma montanha com sua parte inferior do corpo, enquanto sua parte superior do corpo permanece imóvel. Escaladores de montanha irá ajudá-lo a se familiarizar com seus quadris, coxas, panturrilhas e pés. Você vai sentir o estresse cardiovascular deste exercício rapidamente, por isso vá com calma nos primeiros sets.

Jumps Box

Box salta força-lo a avaliar o quão alto você deve saltar para terra em cima de uma plataforma. Comece com algo relativamente baixo, como falta uma plataforma mais alta fará com que você caia. Usando os braços para impulso, pular em cima da plataforma com os dois pés ao mesmo tempo. Como você se cansar, você pode perder a plataforma e tropeçar. No entanto, o mais cansado você é, mais você deve prestar atenção ao seu corpo mais baixo para acessar os músculos que irão ajudá-lo a saltar. Quando você se torna mais coordenada e mais forte, aumentar a altura da plataforma.

Carioca

O carioca é um tecido corporal mais baixo usado em práticas esportivas. Você vai precisar de um espaço longo, aberto ao executar o movimento. Fique em pé com o lado de sua mão dominante voltada para o espaço aberto. Dê um passo para fora com o pé dominante, enrole o pé esquerdo por trás dele, e continuar a realizar este movimento em um padrão em forma de oito, como você se mover lateralmente. Comece devagar, pois este movimento pode fazer com que você tropeçar-se e cair. Quando você se torna mais coordenada, executar o movimento mais rápido e tentar levar ao pé da seu lado mais fraco. O objetivo é tornar-se igualmente coordenada com os dois pés.