Executando exercícios para Vigor

Executando exercícios para Vigor


Para os corredores, a resistência é um dos elementos mais importantes de desempenho. Se você é um corredor de início ou um veterano na calçada, você precisa da resistência para chegar ao final da corrida. Embora a resistência é algo que você vai construir ao longo do tempo com corridas regulares, existem outras maneiras de aumentar a sua resistência. A incorporação de outras formas de exercício em sua rotina de exercícios pode aumentar a sua resistência para mantê-lo por mais tempo e impactar positivamente o seu desempenho global.

Treinamento do intervalo

De acordo com ShapeFit.com, um dos maiores erros que um corredor pode fazer é constantemente treinando no mesmo ritmo. Ater-se à mesma velocidade vai realmente prejudicar o seu desempenho, mas você pode misturar-se - e aumentar a sua resistência - por fazer o treinamento do intervalo. Intervalo de formação é um programa que alterna atividade de alta e baixa intensidade, o que aumenta a freqüência cardíaca e, em seguida, permite um período de descanso para que seu corpo pode se recuperar. Para os corredores, isso pode significar correr em um ritmo mais rápido do que você está acostumado a um minuto, em seguida, desacelerar para uma corrida ou andar por alguns minutos antes de aumentar sua velocidade novamente. Você também pode fazer exercícios intervalados misturando exercício cardio com treinamento de força em casa ou na academia.

Pliometria

Pliometria, por vezes referido como o treinamento do salto, se baseia em movimentos explosivos para construir a resistência e velocidade. Estes exercícios também podem ajudar a alongar a passada e melhorar a amplitude de movimento em seus tornozelos. Embora grande parte da pliometria é centrado em torno de salto, há outras atividades, como sprints de alta joelho, que terão os mesmos resultados. Gastar tempo fazendo pular corda, exercícios de salto e um e saltos de duas pernas pode ter um impacto dramático sobre a sua resistência e global correndo performance.

Yoga

Yoga tem sido mostrado para aumentar a resistência, e não apenas no sentido físico - ele também pode ajudar a sua resistência mental, que pode ser tão importante, especialmente se você está correndo longas distâncias. Como grande parte de um treino de yoga é focada na respiração, participando desta atividade pode melhorar seu sistema respiratório, aumentando a sua capacidade pulmonar e amplitude de movimento em seu núcleo. Yoga regular também irá contribuir para a flexibilidade e força muscular, bem como a melhoria da concentração e conservação de energia. Poses que podem ser especialmente benéfico para os corredores incluir o ângulo lateral pose, virada para cima Dog pose, Camel representar e representar Boat.

Exercícios Básicos

Corredores de sucesso também precisa ter núcleos fortes. Porque os músculos do núcleo - o abs, costas e músculos pélvicos - ajudar a estabilizar durante uma corrida, estes grupos musculares precisam ser exercitados para aumentar e manter a força. Fazendo isso irá diminuir o risco de lesão, enquanto a construção de força e resistência em seu núcleo. Existem diversas variações sobre a crise de tradicional, que terá como alvo essas áreas para beneficiar o seu desempenho na corrida. Para resistência muscular, tente incorporar estocada e flexões em movimento. Flexões Lunge trabalhar apenas como elas soam - você faz uma investida, mas manter o seu núcleo apertado e sua bunda dobrado para trabalhar o seu abs. Flexões móveis são semelhantes, com a alternância de almoços pernas e abs apertados, mas depois de algumas repetições de isso, você contratar e liberar seu abs enquanto fazia uma corrida fácil.