EUA Companhias Regras Baggage

EUA Companhias Regras Baggage


Dois eventos impactado carry-on e verificado regras de bagagem para voos nos Estados Unidos: o 11 de setembro de 2001 ataques terroristas e da crise econômica mundial que começou em 2008. Como o governo federal estabelecido formas de tornar as viagens aéreas mais seguras, as companhias aéreas começaram a implementar políticas para melhorar a sua linha de fundo. Cada companhia aérea dos EUA devem seguir as normas da TSA. Alguns têm regras adicionais próprias.

Itens proibidos TSA

No que diz respeito a Transportation Security Administration (TSA) está em causa, objetos pontiagudos são um não-go em bagagem de mão. Você pode incluir itens como facas, estiletes e um açougueiro em bagagem despachada. Exceções para bagagem carry-on incluem tesoura de ponta apontou com lâminas mais curtos de quatro polegadas e suprimentos, tais como agulhas, que são medicamente necessário. Outros itens permitidos na bagagem despachada, mas não carregam-ons incluem a maioria das grandes artigos esportivos, armas de fogo, autodefesa e itens relacionados às artes marciais ea maioria das ferramentas superiores a sete polegadas de comprimento.

Regras 3-1-1 do TSA

Com base em testes de explosivos realizado desde agosto de 2006, a TSA estabelece diretrizes rígidas para como você pode viajar com itens líquidos. Líquidos, géis e aerossóis deve seguir 3-1-1 regra da TSA: Um saco de plástico transparente, zip-top para um viajante que contém recipientes que são não maior do que 3,4 oz. Apenas certos itens, como fórmula de bebê, leite materno e medicamentos, estão isentos. Eles devem ser pré-selecionados e transportados a bordo de uma aeronave em "quantidades razoáveis", observa o TSA.

Encargos

A maioria das companhias aéreas individuais dos EUA implementaram encargos sobre bagagem despachada. Duas das maiores companhias aéreas do Reino do Estado, a partir de Março de 2010, United e americanos, ambos revisaram suas regras de bagagem no início de 2010. Os bilhetes domésticos adquiridos em ou após 1 de Fevereiro de 2010, com a American Airlines transportar uma carga $ 25 para o saco primeiro verificado, US $ 35 para a segunda mala despachada, US $ 100 cada para malas despachadas três a seis e US $ 200 para a sexta e cada mala despachada subsequente. United tem regras semelhantes. Ambas as companhias aéreas derrogar essas taxas para os clientes da Primeira Classe e os indivíduos com estatuto especial nos seus programas de passageiro frequente. Southwest Airlines, a partir de março de 2010, não cobrar uma taxa para as duas primeiras peças de bagagem despachada. Bolsas três a nove transportar uma taxa de US $ 50 por peça. Depois disso, você vai pagar R $ 110 por item no Sudoeste. A maioria das companhias aéreas, incluindo Southwest, Estados e americanos, permitir uma mala de mão e um pequeno item pessoal (por exemplo, um computador portátil) a bordo, sem custo.